Toalha Nova Não Enxuga!

Transformando Sonhos em Realidade.

Não é difícil de comparar O meu cérebro com a castanha do Pará Não é difícil de comparar Nosso cérebro com a castanha do Pará.
Hipocrisia não é mais cinismo Eu chamo de multilateralismo Afagam para cá uma disparada para lá E assim o país inteiro vai te amar!By Móveis Coloniais de Acaju.


segunda-feira, 23 de março de 2009

Quebro!


bom gente vou dar um " Stop" no blog devido eu ter me acidentado e quebrado meu dedo anelar da mão direita,mas logo mais eu voltou a escrever...valeu.
Paz e Luz a Todos!
(digitando com a mão esquerda tá osso).

Um comentário:

Nanda Leone disse...

Vc voltou a postar aqui!!! Eeeeeee!!!

Eu já ando com uma preguiiiiiiiça de escrever... e mto sem ideias!
Tenho que voltar a visitar os blogs de vcs!

Cuide bem do seu dedinho!!!

Bjos, querido!