Toalha Nova Não Enxuga!

Transformando Sonhos em Realidade.

Não é difícil de comparar O meu cérebro com a castanha do Pará Não é difícil de comparar Nosso cérebro com a castanha do Pará.
Hipocrisia não é mais cinismo Eu chamo de multilateralismo Afagam para cá uma disparada para lá E assim o país inteiro vai te amar!By Móveis Coloniais de Acaju.


sexta-feira, 13 de março de 2009

Ciclos.


Olha só hoje é sexta feira 13, meu DEUS... mas pra mim é mais um dia maravilhoso cheio de bênçãos nesta terra maravilhosa do meu bom DEUS.
Hoje é um dia especial pelo aniversário do meu parceiro, amigo, comparsa Bruno Assis Pellicioni vulgo Buneco ou Bruno Maluco ou Balboa chamem como quiserem chamar, ele atende (tipo garoto de programa)... muleque guerreiro,superou e supera várias barras ai na sua vida ;me espelho e me inspiro demais nesse cara,que nunca amarelou na vida e tirou das dificuldades que encontrou na vida sempre uma lição e sempre vê tudo pelo lado bom e positivo da coisa,poxa esse é amigo de verdade,um cara que não tenho medo de falar as coisas que me acontecem, coisas que me confundem e me deixam mais doido do que sou;é um cara que posso dizer sem medo e sem viadagem(huahuahua) que eu o amo.Broder poderia falar muito aqui de ti,mas através de um abraço tu sabe meu sentimento por você e nossa amizade é mais que verdadeira...uma palavra que define esse cara é Vitoria...Vitoria de DEUS ,que tirou ele lá do meio das ferragens do acidente e colocou ele no meio dos amigos.Quem vê o Buneco andando de Skate,pegando umas ondas,tomando umas brejas com os broders no seu estilo marujo estivador do cais de Santos nem imagina a barra que passou,mas passou e tirou de letra.Parabéns feioso, desejo que neste novo ciclo você seja abençoado muito por DEUS e quem sabe fique mais bonito porque você é feio demais mano, tenho até vergonha de dar um role com você huahuahua.DEUS te abençoe irmão.Energia positiva em sua vida sempre.Vitoria,Sucesso e Conquistas!.
Paz e Luz a todos!

Um comentário:

Menina Marina disse...

Salve Salve o grande boneco doido e todos os bons encontros que a vida oferece!!
Beijos da sua leitora fiel