Toalha Nova Não Enxuga!

Transformando Sonhos em Realidade.

Não é difícil de comparar O meu cérebro com a castanha do Pará Não é difícil de comparar Nosso cérebro com a castanha do Pará.
Hipocrisia não é mais cinismo Eu chamo de multilateralismo Afagam para cá uma disparada para lá E assim o país inteiro vai te amar!By Móveis Coloniais de Acaju.


quinta-feira, 12 de março de 2009


Depois de quase dois meses de preguiça eu volto a escrever neste blog, aonde se encontram as minhas memórias positivas, meus sonhos e minhas loucuras. Muitas coisas boas estão me acontecendo e percebo que as coisas boas não estão necessariamente ligadas ao dinheiro e a trabalhos ou cosias desse tipo...isso são conseqüências de viver intensamente a vida;o mais positivo mesmo que tudo ao seu lado pareça estar desabando;estar um caos e todos estarem em guerra consigo mesmo.Tenho aprendido muito ultimamente a viver um dia por vez e deixar as preocupações de amanhã para amanhã,não esquento mais minha cabeça e o meu coração se lamentando por um dia que ainda não começou e que nem sei se vou vi velo,estou procurando viver o hoje o mais positivamente que posso e procuro ser o melhor em tudo que não fui no dia de ontem.Estou confiante e feliz demais com o que DEUS e a vida tem me revelado,portas estão se abrindo,me sinto mais confiante em mim e feliz com tudo que tenho conquistado,ando subindo degraus importantes na minha trajetória neste mundo, nesta terra abençoada por nosso bom DEUS e só tenho que agradecer por tudo.E a cada dia que passa sou mais positivo e somente coisas boas vão e estão me acontecendo.Sou um imã que só atrai coisas boas.Energias positivas me cercam.Conquistas,Vitorias e Sucesso...
Paz e Luz a todos!

Um comentário:

Menina Marina disse...

Rafa, viver um dia de cada vez parece um clichê, mas quem consegue colocar em prática como você conta, consegue evitar um dos maiores problemas da nossa geração: a ansiedade. Ansiedade em se dar bem, em ser reconhecido, amado, etc.... Acho que você faz por onde em todos esses âmbitos...E nada é prêmio ou castigo, tudo é consequência. E que essa energia positiva que hoje você sente e emana, possa irradiar e te trazer muitas coisas boas, como você merece. Escreva sempre!
Beijos com muuuito carinho