Toalha Nova Não Enxuga!

Transformando Sonhos em Realidade.

Não é difícil de comparar O meu cérebro com a castanha do Pará Não é difícil de comparar Nosso cérebro com a castanha do Pará.
Hipocrisia não é mais cinismo Eu chamo de multilateralismo Afagam para cá uma disparada para lá E assim o país inteiro vai te amar!By Móveis Coloniais de Acaju.


sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Vou te contar...



Bom acho que este será meu ultimo post neste blog... não sei, sinto uma vontade de me ausentar um pouco,se bem que nem escrevia muito aqui, deixava mais minhas loucuras pra outras coisas...E acho que termino em grande estilo, uma homenagem a uma pessoa que passou em minha vida e foi,é e sempre será inesquecível para mim..deixou marcas...e conquistou um lugar infinito no meu coração...essa homenagem é um pouco do que eu podia fazer por você um dia e não fiz...espero que essa musica retrate bem o que senti e sinto ainda.
Vou te contar
Os olhos já não podem ver
Coisas que só o coração pode entender
Fundamental é mesmo o amor
É impossível ser feliz sozinho

O resto é mar
É tudo que eu não sei contar
São coisas lindas
Que eu tenho pra te dar
Vem de mansinho a brisa e me diz
É impossível ser feliz sozinho

Da primeira vez era a cidade
Da segunda o cais e a eternidade

Agora eu já sei
Da onda que se ergueu no mar
E das estrelas que esquecemos de contar
O amor se deixa surpreender
Enquanto a noite vem nos envolver

Vou te contar
Os olhos já não podem ver
Coisas que só o coração pode entender
Fundamental é mesmo o amor
É impossível ser feliz sozinho

O resto é mar
É tudo que eu não sei contar
São coisas lindas
Que eu tenho pra te dar
Fundamental é mesmo o amor
É impossível ser feliz sozinho

Da primeira vez era a cidade
Da segunda o cais e a eternidade

Agora eu sei
Da onda que se ergueu no mar
E das estrelas que esquecemos de contar
O amor se deixa surpreender
Enquanto a noite vem nos envolver

Da primeira vez era a cidade
Da segunda o cais e a eternidade

Agora eu sei
Da onda que se ergueu no mar
E das estrelas que esquecemos de contar
O amor se deixa surpreender
Enquanto a noite vem nos envolver


Paz e Luz a todos sempre.
Beijo nos corações de todos e deixo aqui minha humilde contribuição as cosias boas da vida.

2 comentários:

Anônimo disse...

ué, acabou mesmo?

Nanda Leone disse...

Sério que é o último post?
Que pena, chuchu!
Mas se vc realmente não postar mais... fechou seu blog de uma forma linda, com uma música que te diz muito. Num é cabeça?
Bjos mil!