Toalha Nova Não Enxuga!

Transformando Sonhos em Realidade.

Não é difícil de comparar O meu cérebro com a castanha do Pará Não é difícil de comparar Nosso cérebro com a castanha do Pará.
Hipocrisia não é mais cinismo Eu chamo de multilateralismo Afagam para cá uma disparada para lá E assim o país inteiro vai te amar!By Móveis Coloniais de Acaju.


terça-feira, 31 de março de 2009

Cadeira do Papai ou Cadeira Eletrica ?


Saúde publica? Prefiro morrer a precisar dela! Vocês podem achar que fiquei louco... ou que sou louco,na verdade eu estou louco pelo descaso com que as pessoas são tratadas no nosso sistema publico de saúde.Meu avô ontem na parte da manhã teve um inicio de AVC(derrame cerebral) e levamos ele as pressas num lugar chamado de pronto atendimento em Santo André onde moramos, mas de pronto aquilo ali não tem nada nem o jardim que cerca aquela merda presta...enfim...meu avô chegou lá por volta das 14:00 do dia 30 de março e foi constatado que ele teve esse inicio de AVC que leigos como eu nem sabem o que significa direito, e pasmem um senhor de 75 anos passou das 14:00 até este exato momento que escrevo sentado numa cadeira que foi denominada como “ A cadeira do Papai” poderia ser chamada também d e cadeira elétrica ou cadeira de tortura que seria melhor...tudo isso porque não havia leito...e minha avó mulher guerreira ficou lá a noite toda segurando a bronca com meu avô que passou um perrengue.Pois bem hoje numa tentativa loca minha avô através de uma prima conseguiu um esquema pra transferir meu avô para a santa casa de Santo André,isso as 09:30 do dia 31 mas só que os bonitos lá do pronto atendimento disseram que só pode ser transferido pela ambulância do Samu e não pela ambulância da Santa Casa, porra ambulância não é tudo igual catso? Pois bem ai começou a saga de achar a ambulância, incrível como elas quebram quando se precisam delas, duas ambulâncias que iam buscar meu avô quebraram nossa acho q ele deveria jogar na mega sena, pois está com sorte e bastante... até esse momento nada foi resolvido...estou puto da vida de ter votado num puto pra prefeito aqui em Santo André ...ele é Medico senhoras e Senhores e imagina se não fosse o que seria das pessoas que precisam da saúde publica dessa cidade? Só tenho que lamentar e acender velas pra Nossa Senhora e todos os santos que possam nós ajudar... porque o senhor ilustríssimo prefeito e sua câmera de corjas de deputados não prestam pra nada,deveriam todos passarem um dia lá no “ Açougue Pronto Atendimento de Santo André ou como eu intitulei de Câmera de Gás...acho que nem o Hitler teria uma idéia melhor pra carnificina que rola lá...Vergonha isso é o que eu tenho de morar nessa cidade que não zelam pelos seus idosos...suas crianças..e sim zelam pelos seus bolsos e seus carros importados...DEUS salve os necessitados...Bem aventurado os que são humilhados pois eles herdarão o reino dos céus que com certeza é melhor que essa terra maluca.
Paz e Luz a todos!

5 comentários:

Menina Marina disse...

É por isso que eu acho que prum sujeito se candidatar a um cargo público, ele e toda família dele só poderiam usar serviços publicos: escola, lazer, saúde, transporte, etc.... Nada de convênio ou escolinha particular. Não seria uma boa? A gente só percebe a bosta que é o nível do governo qdo precisamos ou alguém que gostamos muito precisa de assistência. Hala vela.
Beijos. Não sou médica mas tô aqui pro que der e vier.

L&L disse...

gostede seu blog é bem legal parabens, quando der visite o meu www.palavrasarteblablabla.blogspot.com, vc é ator ne bacana estudo teatro.

July Tilie disse...

é santo andre, sampa, tudo... já passei por isso em menor grau.. o importante eh msmo lutar e confiar que um dia muda.. e torcer pros nossos motores funcionarem o maximo sem contar com o sist publico, tanto de saude como educacao..

fabiana ross disse...

Bem, minha avó faleceu num sistema de saúde pública...entrou doente e ficou mais doente ainda...

Realmente, a pessoa pode na vida é rezar para ter, antes de tudo, SAÚDE...que o resto, corremos atrás.

bjs e muita saúde pra vc e sua família.

Fernando disse...

Cara, a unica forma de resolver isso é criar a nossa aliança e começarmos a resolver isso td, nossa aliança é mais forte brother, ela é humilde e cede, por isso é nós que temos que mudar e contar com o amigo, colega ou outro para o que der e vier, se dependermos do governo, ESTAMOS NA ROÇA, capiche!! Um brinde a NOSSA ALIANÇA!! Falou Irmão, bons momentos, vc merece.