Toalha Nova Não Enxuga!

Transformando Sonhos em Realidade.

Não é difícil de comparar O meu cérebro com a castanha do Pará Não é difícil de comparar Nosso cérebro com a castanha do Pará.
Hipocrisia não é mais cinismo Eu chamo de multilateralismo Afagam para cá uma disparada para lá E assim o país inteiro vai te amar!By Móveis Coloniais de Acaju.


segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

E a luta continua!!!


Ano novo começando cheio de mudanças, encontros e desencontros, alegrias e tristezas, lutas, quedas e vitorias... mas mais um ano sendo abençoado por DEUS e crente que este é o ano do sucesso,o ano aonde tudo que plantamos vai ser colhido e bem colhido.Um ano ande começamos com as mudanças ortográficas e eu to lascado poruqe já não sabia escrever do jeito certo imagina agora que mudou tudo minha cabeça virou um trevo...e me lasquei porque nem a correção ortográfica do Word vai me ajudar huahauhua.
Bom este é o ano da misericórdia de se entregar nas mãos de DEUS que nunca te deixa na mão e nunca te decepciona ou te manda embora da vida dele sem mais e nem menos.
Desejo a todos um maravilhoso 2009 e que DEUS pela interseção de Nossa Senhora das Graças abençoe a todos nós.
Paz e Luz a todos!

Um comentário:

:) disse...

Felizzz Ano Novo, Rafa !
:)