Toalha Nova Não Enxuga!

Transformando Sonhos em Realidade.

Não é difícil de comparar O meu cérebro com a castanha do Pará Não é difícil de comparar Nosso cérebro com a castanha do Pará.
Hipocrisia não é mais cinismo Eu chamo de multilateralismo Afagam para cá uma disparada para lá E assim o país inteiro vai te amar!By Móveis Coloniais de Acaju.


terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Aluga-se Vende.


Não tenho um bom texto,não consigo escrever o que penso, tenho uma enorme dificuldade em expressar em palavras meus sentimentos, sou muito mais de atitudes a palavras bonitas e prefiro à prática a teoria, falar e escrever são fáceis o difícil está no agir, nas atitudes a se tomar. as minhas as vezes pode ser precipitadas mas eu as tomo e não fico de inheninhenineh enfim...acho que por isso prefiro filmes a poesia...por isso prefiro teatro a musica...sei que tudo se completa...que tudo se enquadra...e posso dizer que minha vida tem trilha sonora..que texto complexo enfim...hoje ouvi uma musica que me marcou profundamente, de uma banda que nem todos conhecem o nome é Moveis Colonias de Acaju muito boa por sinal procurem escutar.
Ai vai a musica.

Aluga-se Vende.
Alto lá não volte aqui não
Quem te fez fingir viver uma vida feliz?
Ah! Eu sei meras tolices
Nos fizeram sem querer
Precisar de um juiz
Mas essas tuas chaves já não
Servem mais
Meu quarto e sala já tem um corretor
E se você quiser terá de alugar meu amor

Alto lá não fale assim não
Nem no medo vão nos ver ter a vida feliz
Mas cansei pois além disso
nossa estupidez
Não nos deixou ver quanto gris
Ah! Essas tuas frases já não
Ofendem mais
Meu quarto e sala já tem um fiador
E se você quiser saiba que eu tenho já meu amor

Nem mais sei quem é você
Que está aqui de mudanças
Só vou lhe deixar aí solidão e lembranças

Vê se vem buscar o que
Restou aqui de lembranças
Pois já é hora de pôr recordações para fora

Nenhum comentário: