Toalha Nova Não Enxuga!

Transformando Sonhos em Realidade.

Não é difícil de comparar O meu cérebro com a castanha do Pará Não é difícil de comparar Nosso cérebro com a castanha do Pará.
Hipocrisia não é mais cinismo Eu chamo de multilateralismo Afagam para cá uma disparada para lá E assim o país inteiro vai te amar!By Móveis Coloniais de Acaju.


sexta-feira, 14 de novembro de 2008

Bem vindo ao meu mundo.


Hoje com a graça de DEUS é sexta feira... tinha até uma musica que falava assim “ até que enfim é sexta feira,esquema bom é dar um role...” ai ai comecei o dia feliz demais,ajudando minha mãe a limpar a casa e ouvindo um programa que me faz bem pra caramba o momento de fé do padre Marcelo Rossi que rola na rádio globo 1.100 AM de segunda a sábado das 09:05 as 10:00...ouçam faz bem.
Agora estou aqui quebrando a cuca para escrever algo e ouvindo o mestre Cartola que meu DEUS esse cara tava a frente do seu tempo.Todo dia que ouço suas musicas me transporto para o seu tempo...me sinto numa birosca no morro da mangueira tomando cerveja e comendo amendoim, ouvindo um samba autêntico dos grandes bambas do samba, e não essas coisas que hoje em dia chamam de samba ,em pensar que era uma época que existia Donga, Pixinguinha entre outros e hoje somos obrigados a conviver com os sucessos do grande Mc Creu,Gaiola das popozudas...vivemos numa época aonde tem pessoas que saem com famosos só pra conseguir chegar em algum lugar e acham isso maravilhoso, o cara pode ser feio mas se ele é rico e famoso opa eu abraço;ai meu DEUS olha só o que virou seu mundão lindo hem?Mas hoje é o dia do mundo microondas todo mundo quer tudo pra ontem, perdeu-se o sentido e o sentimento do verdadeiro amor pelo que se faz, da verdadeira arte é uma busca desenfreada pela fama, sucesso e dinheiro... mas glória a DEUS que existe gente que não vende sua alma pra essa gente...Mas como diria o poeta Cartola o sol nascerá...pois bem um bom final de semana para todos cheio de alegria,amor e muita mas muita paz no corações.
Fica ai uma musica do mestre Cartola,essa é pra pessoas que acham que tem o rei na barriga e pensam que são melhores que alguém pelo que tem e esquecem que somos aquilo que somos e não o que temos.Bom final de semana de todos.

Sala de Recepção (Cartola)
Habitada por gente simples e tão pobre
Que só tem o sol que a todos cobre
Como podes, mangueira, cantar?
Pois então saiba que não desejamos mais nada
A noite, a lua prateada
Silenciosa, ouve as nossas canções
Tem lá no alto um cruzeiro
Onde fazemos nossas orações
E temos orgulho de ser os primeiros campeões

Eu digo e afirmo que a felicidade aqui mora
E as outras escolas até choram
Invejando a tua posição

Minha mangueira da sala de recepção
Aqui se abraça o inimigo
Como se fosse um irmão

Paz e Luz a todos!

Um comentário:

Nanda Leone disse...

É... vc nasceu na época errada, chuchuzento!