Toalha Nova Não Enxuga!

Transformando Sonhos em Realidade.

Não é difícil de comparar O meu cérebro com a castanha do Pará Não é difícil de comparar Nosso cérebro com a castanha do Pará.
Hipocrisia não é mais cinismo Eu chamo de multilateralismo Afagam para cá uma disparada para lá E assim o país inteiro vai te amar!By Móveis Coloniais de Acaju.


quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Roda...Roda...Roda...


Mais um dia se inicia nessa cidade cinzenta, com suas certezas e incertezas, mas a única certeza que tenho é que estar vivo mais um dia nessa terra maravilhosa de DEUS é muito bom. Muito bom pelo seguinte fato, hoje é um novo dia que posso tentar mudar muitas cosias na vida,posso agir ao invés de ficar reclamando que as coisas estão difíceis...hoje posso aproveitar mais meu dia do que ontem,posso hoje apreciar o canto de um pássaro que canta sem cessar mostrando sua arte sem esperar retorno de nada e nem ninguém...por falar nisso eles são uma fonte imensa de inspiração para mim...quando era apequeno minha avó sempre me dizia que uma andorinha só não faz verão e que quando as andorinhas se escondia no telhado de casa era sinal de chuva...pois bem tudo isso eu guardo até hoje e acho lindo..e posso dizer sem falsa modéstia que eu sozinho não faço milagre e que quando me guardo durante um tempo sem fazer nada,nem teatro,nem curtas nem nada e sinal de que uma cosia maravilhosa ta vindo assim como a andorinha anuncia a benção da chuva na terra meu resguardo anuncia uma coisa muito boa de DEUS na minha vida.Vocês podem me chamar de louco agora,mas quem não é louco? Eu sou um louco por DEUS, pela arte e por tudo mais e sei que estou incentivando outras pessoas à loucura da arte, meu irmão de 14 anos já está se entregando aos fascínios da criação, mas de uma maneira diferente, por meio de fotos, musicas e bla... arte contagia,assim como mal humor e falta de vontade de viver,isso não chega nem perto de mim porque eu amo muito viver e agradeço a DEUS todos os dias por mais um dia nesta Terra maravilhosa de meu DEUS.
Obrigado Senhor por permitir que eu viva neste teu mundo, e que com o dom que o Senhor meu deu poder ajudar e mudar a vida de muitas pessoas... assim como os pássaros te louvam desde o nascer ao por do sol eu me inspiro nelas e faço o mesmo te louvo e quero é mais roda... roda... roda...como diz a musica de uma amigo meu Jorge tupiniquim “ Roda lunar”.
A arte transforma minha gente deixem-se mudar...
Dica musical: http://tvig.ig.com.br/Templates/Player.aspx?id=47348&video=tita-lima-roda-lunar
Musica de Tupiniquim e Tita Lima (uma grande artista numa época onde as mulheres frutas querem dominar o mundo).

Paz e Luz a todos!

Um comentário:

Nanda Leone disse...

Tanta vontade se faz verdade.
Bjo, querido.