Toalha Nova Não Enxuga!

Transformando Sonhos em Realidade.

Não é difícil de comparar O meu cérebro com a castanha do Pará Não é difícil de comparar Nosso cérebro com a castanha do Pará.
Hipocrisia não é mais cinismo Eu chamo de multilateralismo Afagam para cá uma disparada para lá E assim o país inteiro vai te amar!By Móveis Coloniais de Acaju.


segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Sem idéias...


Hoje acordei com uma vontade danada de escrever algo nesse blog, mas cara minha mente ta em marcha lenta... sei lá parece que tudo que eu penso vem numa velocidade louca com idéias bacanas mas some ao mesmo tempo, e não consigo colocar em pratica elas num espaço branco de papel...caramba eu tenho uma enorme dificuldade pra escrever o que penso desde moleque, sempre fui melhor com atitudes, palavras ditas do que escritas enfim...Acho que isso é um bloqueio de criação.
Bom falando em falta de criatividade me vem à mente uma coisa,já faz dois meses que eu não subo no palco, minha peça acabou e desde lá não subi mais num palco, meu estou com abstinência teatral... isso ta me fazendo mal sei lá...ando nervoso,tenso e esperando o momento de voltar a ensaiar, de me dedicar ,de me sentir útil me sentir um ser humano realizado como o trabalho que faz.É muito louco dizer tudo isso, meus medos meus monstros...mas vejo o lado bom não preciso pagar terapia huahua escrevo aqui minhas loucuras e consigo ver aonde posso mudar e melhorar, mas com certeza a falta da arte me deixa doida...que nem nego que fumo fica sem cigarro eu fico chato sem estar trabalhando naquilo que amo e nasci pra fazer...enfim...mas logo mais começa um novo processo e eu escrevo aqui que to de saco cheio de ensaiar e de tudo mais ,vai entender.
Mas que vontade louca de trabalhar.
Paz e Luz a todos.

Créditos:Imagem de Leonor Almeida.

Um comentário:

Menina Marina disse...

É sempre bom ter equilíbrio para lidar com os períodos de entre-safra. Aproveite esse tempo para se preparar bem para os próximos trabalhos, que com certeza não tardarão e você estará tranquilo e maduro para abraçá-los com todo amor que se deve. Tô sempre torcendo por você.

Beijos, querido