Toalha Nova Não Enxuga!

Transformando Sonhos em Realidade.

Não é difícil de comparar O meu cérebro com a castanha do Pará Não é difícil de comparar Nosso cérebro com a castanha do Pará.
Hipocrisia não é mais cinismo Eu chamo de multilateralismo Afagam para cá uma disparada para lá E assim o país inteiro vai te amar!By Móveis Coloniais de Acaju.


quinta-feira, 6 de novembro de 2008

Salve-se quem puder!


Nossa faz muito tempo que não escrevo no meu blog, que alias eu nem sei por que fiz blog, tenho uma dificuldade enorme de escrever e acho que ninguém entra pra ler ou ver o que aqui tem huahuahua. Acho que escrevo mais pra desabafar, mas ultimamente minha cachola está mais pra ficar lendo piadas do que ficar esquentando a toa saca, to que nem carro veio se esquentar muito fundi o motor, enfim... várias cosias acontecendo nesse nosso mundão de meu DEUS...Obama primeiro presidente americano negro, uhuh parabéns pra ele, mas tomará que ele nãos e torne um Bush negro que ai ia ser osso..e acho na minha humilde opinião tem muita expectativa em cima do cara e tomara que ele segure a onda e não faça como o nosso salvador Tupiniquim o seu Lula que era a esperança de mudança e só vez lambança...também esperar o que de um partido que tem Frank Aguiar como vice-prefeito de uma cidade do ABC mais específico São Bernardo, só por DEUS...Certo ta o Zé Simão quando disse nas eleições que foi bom que o seu Lula liberou a lei seca porque é melhor acordar no outro dia com ressaca do que com remorso, sou fã do Zé Simão e indico ele pra presidente...pois aqui vale tudo até homem com homem e mulher com mulher viva o pais da liberdade, da libertinagem, do gás natural, do carnaval,do futebol meia boca mas penta campeão do mundo ...Viva o André Luis zagueiro do Botafogo que deu cartão amarelo pro juízo no jogo de ontem...e levou de presente na promoção do juizão o cartão vermelho,esse zagueiro é doidão, pra quem não viu ele simplesmente tomou o cartão amarelo da mão do juiz e ficou esbravejando o bicho doido...Mas esse é o Brasil o pais que tem como artista Angela Bismarck que vai reconstruir o imem e ser virgem de novo, e me assustei ao saber ontem que ela tem 27 anos, meu um monte de plástica daquele jeito e tem 27 com cara de 37, vixi e eu que pensei que plástica fosse pra deixar mais nova...a se a moda pega até minha avó vai querer ser virgem...Viva que as mulheres frutas saíram um pouco da mídia deve ser a época da entre safra e os preços subiram...E viva você que conseguiu ler até o fim tudo o que eu escrevi... E paro por aqui se não meu cérebro vai fundir... ai lascou tudo.
Termino com a frase do meu novo ídolo Zé Simão... É mole mas meche pra você ver se não sobe.
Paz e Luz e Salve-se quem puder.

Um comentário:

Nanda Leone disse...

Hahahaha... Eu tb tenho essa mesma impressão de que ninguém vai ler. Mas mesmo assim, se me dá vontade, eu escrevo. Dane-se se ninguém lê, num é mesmo chuchu? O que interessa é colocar as idéias, mesmo que idiotas, pra fora da cachola!

E eu adoro posts bem humorados como esse aí. Animam dias cinzentos!

Qto ao comentário que fez no meu blog... eu sei da onde vc tirou aquilo: CAZUZA. Um maior abondonado... que mentiras sinceras lhe interessam! ;)

Bjos!