Toalha Nova Não Enxuga!

Transformando Sonhos em Realidade.

Não é difícil de comparar O meu cérebro com a castanha do Pará Não é difícil de comparar Nosso cérebro com a castanha do Pará.
Hipocrisia não é mais cinismo Eu chamo de multilateralismo Afagam para cá uma disparada para lá E assim o país inteiro vai te amar!By Móveis Coloniais de Acaju.


terça-feira, 21 de outubro de 2008

Misericórdia .


Hoje acordei pensando em como nós seres humanos gostamos de ver a maldade... o sangue...ver as tragédias acontecendo e dando nossas opiniões...gostamos muito de opinar,mas claro que não aconteça conosco...saca falo isso pelo caso dessa menina Eloá que veio a falecer devido ao caso trágico que todos nos abutres de plantão acompanhamos de camarote nas nossas salas de casa, nas nossas lindas televisões...dando palpites como se fossemos agentes da Cia especializados nesses caso..mas de fato somos porque acompanhar desgraça é com o ser humano...ai como esse gosta de ver sangue.Enfim..a garota veio a falecer como todos sabemos e hoje foi o dia do enterro e meu DEUS as pessoas não respeitam mais anda...a família sofrendo e neguinho tirando foto da garota morta do caixão, aonde chegamos meu DEUS...aonde? Ninguém respeita o momento de dor de mais ninguém queremos sensacionalismo, queremos sangue, aparecer na televisão, sermos vistos e bla bla bla... E agora começa o grande julgamento, claro porque os mesmos urubus que foram tirar foto da garota falecida no caixão, agora vão julgar o cara que fez essa barbaridade, mas me pergunto,será que temos autoridade pra julgar alguém ou algo? Porque se pararmos pra pensar cometemos muitos erros e será que alguém fica nos julgando? Mas você vai falar ele matou uma menina... Sim matou, mas quantas vezes nós matamos muito mais, por palavras, por julgamentos ou até mesmo pela omissão? Gostamos de sangue sim, de ver a desgraça acontecendo... poruqe não faz nem um mês estávamos babando na frente de nossas televisões de sei lá quantas polegadas julgando o caso da menina Isabela...não será preciso descrever o caso pois os advogados de plantão vendo o Datena e outros programas sensacionalistas sabem de cor o que aconteceu. Mas tenho uma duvida porque boas ações não assam a toda hora na televisão? Porque coisas boas, como um momento de oração, ou um programa como o padre Marcelo Rossi faz na rádio globo 1.100 AM em São Paulo de segunda a sábado das 09h05min as 10h00min não são divulgado? Hum eu acho que sei, deve ser porque vermelho é a cor que vende mais? O preto emagrece e o vermelho vende e como vende... Agora fica uma dica será que não seria melhor fazermos uma prece por essa garota Eloá, uma prece por esse menino que tem nome difícil ao invés de ficarmos julgando se ele estava certo ou errado? Clamo aqui pela misericórdia de DEUS na vida de todos nós e inclusive da familia desses que estão envolvidos nesse caso... e creia quanto mais alimentarmos essa podridão de darmos ibopes a esses programas sangrentos mais e mais pessoas vãos e matar...procuremos então viver a misericórdia divina o fazer o bem ao nosso irmão e louvarmos a DEUS para a mudança do nosso planeta e de nossas vidas.Esse é um desabafo de uma pessoa que não agüenta mais ver as pessoas se julgando umas as outras...errar é humano perdoar é divino. Leiam a passagem do filho prodigo que se encontra em Lucas capitulo 15 versículos de 11 ao 32.
Que DEUS abençoe todos.
Paz e Luz.

Nenhum comentário: