Toalha Nova Não Enxuga!

Transformando Sonhos em Realidade.

Não é difícil de comparar O meu cérebro com a castanha do Pará Não é difícil de comparar Nosso cérebro com a castanha do Pará.
Hipocrisia não é mais cinismo Eu chamo de multilateralismo Afagam para cá uma disparada para lá E assim o país inteiro vai te amar!By Móveis Coloniais de Acaju.


quinta-feira, 11 de setembro de 2008

Terapia!


Poxa não é que eu comecei a pegar gosto por escrever? Já me indicaram fazer terapia, fazer yoga, natação “N” coisas para o meu bem estar e eu lá sei o que isso queria dizer... Mas eu tinha, ou melhor, eu tenho muita preguiça, não sei o porquê sou tão preguiçoso. Enfim...depois de nenhuma dessas tentativas eu descobrir que posso me soltar uhuhuhuhu escrevendo(nossa que coisa bicha)sei lá não sou nenhum um eximo escritor,devo confessar que português nunca foi minha matéria preferida e redação na escola nossa senhora era um tédio,vários erros ortográficos(ainda bem que hoje em dia inventaram a revisão automática graças a DEUS)mas a imaginação sempre foi fértil,sempre fluiu bons pensamentos,algumas loucuras mas como disse anteriormente tenho uma enorme dificuldade de passar para escrita as minhas idéias,e incrivelmente estou conseguindo me soltar huhuhuhuh,nossa quanta bobagem...mas acho que é pra isso que existe os blogs , para você se descobrir,ser descoberto e ver que cada um de nós tem um ‘Quezinho” de escritor dentro de você basta procurar.Como disse um dia uma pessoa especial demais pra mim “ Porque a minha melhor parte é a parte de dentro” By Marina Bastos(Má se tiver errada a frase me corrija viu),que modéstia parte como já disse será a futura Maria Adelaide Amaral,sem modéstia a menina é boaaaaaaaaa qualquer duvida visitem WWW.janelasdemarina.blogspot.com tirem suas conclusões mas quando ela estourar eu quero os créditos huahua inclusive a porcentagem de agenciamento viu Má?
Bom por hoje é só amiguinhos, pra virar escritor falta muito ainda, preciso saber organizar as idéias e não encher tanta lingüiça, mas é assim que se aprende. DEUS não fez o mundo em um dia.
Paz e Luz.

2 comentários:

Menina Marina disse...

Que de médico e louco todo mundo tem um pouco eu já sabia, mas um pouco de escritor fiquei sabendo agora. Será que todo mundo tem um pouco de ator também? Isso dá assunto pra horas de mesa de bar. Que bacana que você tá gostando de escrever, não se preocupe com a métrica, a técnica, a rima. É só começar com letra maiúscula, terminar com um ponto final e no meio colocar o que você pensa. E haja letrinhas pra essa sua caxola de locomotiva. Piuíííi, fumaçando! Obrigada pelo que disse de minha humilde pessoa, com certeza ainda faremos muito escambos de talentos, pois isso com certeza você tem de sobra.

Beijo grande, querido. Muito carinho

Nanda Leone disse...

"mas acho que é pra isso que existe os blogs , para você se descobrir,ser descoberto e ver que cada um de nós tem um ‘Quezinho' de escritor dentro de você basta procurar."
É isso aí, Rafa! E por isso que resolvi fazer o meu... sem nenhuma pretensão... 'apenas' pra relaxar!
O que escreveu, é exatamente o que sinto... Escrever é a nossa melhor terapia!
E vamos nessa que é bom demais!
Bjo, querido!