Toalha Nova Não Enxuga!

Transformando Sonhos em Realidade.

Não é difícil de comparar O meu cérebro com a castanha do Pará Não é difícil de comparar Nosso cérebro com a castanha do Pará.
Hipocrisia não é mais cinismo Eu chamo de multilateralismo Afagam para cá uma disparada para lá E assim o país inteiro vai te amar!By Móveis Coloniais de Acaju.


quarta-feira, 10 de setembro de 2008

Baba Ovo!


Hoje acordei pensando na incrível necessidade do ser humano cria ídolos... sim ídolos de todos os tipos,tamanhos,cores e aspectos.Bom na verdade não foi só hoje venho pensando nisso a muito tempo;outro dia sentando sozinho numa mesa de bar...calma, sozinho não, lá estavam eu,minha loucura e algumas cervejas,acho que assim penso melhor huahuahua vendo o jogo do Brasil contra o Chile e pensando nossa com a gente baba ovo de tanta gente,baba ovo dos jogadores que nem sabem que você existe,baba ovo de tudo e de todos sei lá..que nem na época das olimpíadas os caras falando que o pessoal que ganhou ouro era herói do Brasil e blá blá blá...poxa vai a merda ele conquistou com o suor dele porque pelo que eu saiba aqui ninguém apóia porra nenhuma alias brasileiro e eu me incluo nessa só vira patriota na copa e um pouquinho nas olimpíadas,como então o cara pode ser nosso herói?Isso acontece também no campo da arte como a mulher que ganhou Cannes nossa já saíram falando que era uma vitoria para o Brasil. Meu cu ne? Vitoria dela mesma porque quando ela tava lá ralando atrás de leis de incentivo ninguém nem sabia que ela existia... mas isso é outra coisa temos mania de idolatrar aquilo que a mídia nos vende que tudo que é bom tem q estar na televisão...ai ai ai verdadeira cultura pão e circo.Mas isso existe porque tem várias pessoas que amam serem idolatradas,gostam de terem seus egos massageados e gostam de usar você as vezes para fazerem coisas pros outros admirarem enfim...esse é um assunto para outro dia...E por favor parem de idolatrar idiotas!
Paz e Luz.
E viva a escrita desabafo huahuahua.

Um comentário:

Menina Marina disse...

Olha só que legal! Você voltou a escrever por aqui! Legal, dê vazão aos pensamentos, sejam eles de que âmbito.
Eu também acho que tem gente que baba ovo demais, e existem várias outras maneiras para isso, que não a adulação. Mas algumas pessoas precisam de referências, porque não sabem falar ou pensar por si mesmas, aí se apegam demais no que os outros dizem.
Beijos!