Toalha Nova Não Enxuga!

Transformando Sonhos em Realidade.

Não é difícil de comparar O meu cérebro com a castanha do Pará Não é difícil de comparar Nosso cérebro com a castanha do Pará.
Hipocrisia não é mais cinismo Eu chamo de multilateralismo Afagam para cá uma disparada para lá E assim o país inteiro vai te amar!By Móveis Coloniais de Acaju.


terça-feira, 9 de setembro de 2008

A mente em meu caminho!


Bom sou um cara que gosto de falar, pensar, existir, mas como é difícil para eu expressar meus sentimentos em palavras... tenho uma facilidade enorme de transformar meus sentimentos em ações ,acho que por isso resolvi ser ator e não dramaturgo ou escritor deixo isso pra quem tem o dom.Mas mesmo assim as vezes acho coisas que falam por mim e pelo momento que estou vivendo...atribuo isso a providencia divina pois não acredito em coincidências.E hoje vasculhando minha memória musical que por sinal é boa(tão boa que as vezes canto musicas sertanejas da hora da morte mas que marcaram minha infância quando viajava 12 horas até Brasília com meu avo ouvindo pena branca e xavantinho)enfim...falo isso porque hoje veio uma musica do grande Otto que com certeza passa o que estou vivendo nesse momento ai vai:
Tento entender
Um pouco mais da alma
Alma que me faz dançar nesta festa
Venho atender
Ao teu pedido d'água
Águas salgadas de mar
Algas que param na areia
Ondas gigantes crescendo
No mar dos sertões na minha cabeça
A mente em meu caminho
A mente em todo lugar
São tortos os santos, querida.

É isso ai.
Paz e Luz a todos.

Nenhum comentário: