Toalha Nova Não Enxuga!

Transformando Sonhos em Realidade.

Não é difícil de comparar O meu cérebro com a castanha do Pará Não é difícil de comparar Nosso cérebro com a castanha do Pará.
Hipocrisia não é mais cinismo Eu chamo de multilateralismo Afagam para cá uma disparada para lá E assim o país inteiro vai te amar!By Móveis Coloniais de Acaju.


sexta-feira, 12 de setembro de 2008

Eis que fecham-se as cortinas....Mas logo logo se abrem de novo!


Uepa hoje é sexta feira. Mas um final de semana chegando e com ele a alegria de poder estar aonde nunca quero sair,em cima do palco.Nossa temporada está acabando e só de pensar já fico triste,mas como sempre diz o nosso diretor no teatro todo dia pode ser o ultimo,tendo em vista o que aconteceu com o teatro cultura artística(para os mais desavisados ele pegou fogo a pouco tempo),é triste mas ao mesmo tempo é bom por ver que mais um sonho foi realizado,mas um espetáculo,mais um processo que não só muda você profissionalmente mas muda muito ais você como ser humano,não sei explicar mas eu saiu de cada processo revitalizado com a sensação de que vive 10 anos em 6 meses,fico melhor como pessoa ser humano e cresço e cresço muito e olha se deixarem eu crescer muito eu tenho certeza que vou longe com a graça de DEUS.
Mas mudando de assunto, mas nem tanto, esse universo da arte (se é que posso chamar assim) é doido demais... como a gente se envolve,se ama e se odeia,falo muito particularmente por mim sabe...desde que começou o processo de montagem do espetáculo “O Beijo na Terra” eu amei e odiei varias pessoas em varias situações huahua é verdade quando dizem que amor e ódio andam lado a lado.Passamos meses juntos convivendo com as coisas boas e as coisas ruins um dos outros huahua ai quem dera se só levássemos as coisas boas tantos casamentos nunca teriam acabado,mas hoje paro e penso valeu muito a pena passar por tudo isso pois sou privilegiado de cada processo fazer uma familia nova, e com certeza durante essa peça conheci gente que com certeza são familiares meus que encontrei na vida,pode parecer loucura mas a vida se encaminha de juntar pessoas do bem,sempre digo pessoas do bem atraem pessoas do bem .Mas porque escrevo ou digo tudo isso? Já disse que sou meio louco alucinado bipolar, mas ontem bateu uma nostalgia de lembrar que este ciclo está prestes a se fechar, mas como sou um cara de fé sei que ciclos se fecham pra outros melhores começarem, e que venha que eu subo a penha huahahuahu.
Paz e Luz a todos.

2 comentários:

Nanda Leone disse...

Imagino mesmo que o coração deva apertar nesse finzinho de ciclo... relembrar tudo o que passaram... com ódios e amores, que seja... todos marcaram a sua vida. Não tem jeito!
E quem trabalha com teatro tem que estar acostumado com esses fechamentos de ciclo, não é mesmo?
Tenho ctz que projetos mais irados ainda que esse surgirão logo, logo! Ctz! E uma nova família se formará!
Bjo gde!

Menina Marina disse...

Olha só que legal: aqui pelo seu blog dá pra acompanhar todo o processo: o comecinho, com toda a expectativa, a torcida... o meio, com a boa repercussão, uma crítica pra lá de elogiosa... e agora, a aproximação do fim. Quer dizer, fim dessa parte né? Porque é certo que quando algo termina, algo de muito bom e maior está por trás. E às vezes, no mesmo palco!!
Lindo, sorte em tudo que estiver no seu caminho. Só vitórias te aguardam, querido.
E vê se pára de me caguetar no meu blog, viu?
Beijos, abraços e MERDA sempre. Sou sua fã número um, ali no gargarejo! Lararará!