Toalha Nova Não Enxuga!

Transformando Sonhos em Realidade.

Não é difícil de comparar O meu cérebro com a castanha do Pará Não é difícil de comparar Nosso cérebro com a castanha do Pará.
Hipocrisia não é mais cinismo Eu chamo de multilateralismo Afagam para cá uma disparada para lá E assim o país inteiro vai te amar!By Móveis Coloniais de Acaju.


segunda-feira, 15 de setembro de 2008

Merda...


Sou alegre perfeito e forte.
Tenho fé e muita sorte.
Sou feliz e inteligente.
Vivo positivamente.
Tenho paz e sou um sucesso.
Tenho tudo que eu peço.
Acredito firmemente no poder da minha mente.
Porque eu sei que tem um DEUS lá no meu subconsciente.
Anjo da guarda, doce companhia nós proteja de manhã, de tarde, de noite.
E principalmente agora.

2 comentários:

Nanda Leone disse...

Que post mais fofo com esse menininho feliz da vida, com esses versinhos positivos...
Mto bom te ler assim! =)
Bjo, querido!

Unknown disse...

Adorei os vesinhos. Lindos!
É isso aí... Energia positiva, sempre.
Bjus.