Toalha Nova Não Enxuga!

Transformando Sonhos em Realidade.

Não é difícil de comparar O meu cérebro com a castanha do Pará Não é difícil de comparar Nosso cérebro com a castanha do Pará.
Hipocrisia não é mais cinismo Eu chamo de multilateralismo Afagam para cá uma disparada para lá E assim o país inteiro vai te amar!By Móveis Coloniais de Acaju.


terça-feira, 16 de setembro de 2008

Vida não é vida...


Terça-feira um puta frio e bota puta assim (depois dizem do aquecimento global e cadê ele nessas horas? Desculpe a piada infame, mas não podia passar sem falar ela) esse frio congela meus dedos, a ponta do meu nariz e até mesmo meus pensamentos que já são movidos a lenha nesse frio ele praticamente para. Mas deixando o frio de lado vamos ao que interessa, pelo menos interessa pra mim neste novo momento escrever, não sei o porquê, mais peguei gosto pela coisa, se escrevo certo não sei, mas me faz bem, e nesse momento é isso que importa... E ontem lendo um blog de uma amiga (viva a internet por isso) vi uma frase dela linda que me tocou por demais era mais ou menos assim “Já que não posso ser eterna, que eu seja inteira” e essa frase mexeu demais comigo, pois não somos eternos, mas temos que ser inteiros em tudo, fazer como amor e dedicação em tudo, não nascemos sabendo a amar e nem a fazer amor, aprendemos, ai sofremos e aprendemos a lidar com a dor... o ser humano vive um constante processo de aprendizado,de evolução de auto-conhecimento...ontem ouvi uma outra coisa bacana também, não sei se concordo ou discordo mas me tocou demais o que eu ouvi, era mais ou menos assim, que a espécie humana é a única espécie que está em extinção e se auto destrói,mas a extinção que a pessoa dizia era a extinção de pessoas que querem fazer o bem sem olhar a quem, acho que era mais ou menos isso...sábado tive uma visão que me marcou muito descendo a rua Augusta tive uma vi a dura realidade de nosso pais, da miséria sem censura, um irmão de rua deitado no chão revirando um saco de lixo e comendo aquela comida podre,aquilo me deu uma ânsia de vomito e blá blá blá...mas que foda, me senti de mão atadas sem saber o que fazer por ele,sei lá me senti pior que aquele lixo que ele revirava,doeu demais.Poxa será que não poderíamos ser mais humanos? Falo por mim também sei que posso fazer mais, mas às vezes me coloco limitações e penso à culpa não é minha é dos governantes... Enfim... Vamos lutar juntos contra a extinção das pessoa boas deste mundo?
Paz e Luz a todos.

3 comentários:

Nanda Leone disse...

Que frase perfeita essa da sua amiga! “Já que não posso ser eterna, que eu seja inteira”.
Diz mto. Diz tudo!

E com ctz, é bem isso! Vou me incluir nos seres humanos que querem o bem sem olhar a quem... e, sim, estamos em extinção. Não é fácil acreditar e ter integridade... todo o resto passa por cima. Uma manada que não se importa com nada, com ninguém... é triste demais.

E eu tb to nessa luta!
Um gde bjo!

Menina Marina disse...

É sempre mais fácil achar que a culpa é do outro né? Já um bom começo reconhecer que todo mundo pode fazer alguma coisa. Não precisa ser nada de grandioso, mas tentar colocar em prática o bem no seu dia a dia. Transcender o discurso da mesa do bar. Muito se engana quem pensa que pequenas atitudes não fazem diferença, mas a gente dá as mãos, nos juntamos a outros dispostos, e logo pode surgir uma nova realidade. Ou não, mas pelo menos não teremos um dia a sensação de sair dessa sem mostrar nada.

Beijo, querido. Bóra!!

Unknown disse...

Q Legal q minha frase te fez refletir... Vamos sim, fazer valer cada instante dessa vida louca e linda. Fazer valer cada gota, beber a vida!!! Hum... Legal isso tb, né? "Beber a vida" rsrsrs

Ser inteiro.
Bjos