Toalha Nova Não Enxuga!

Transformando Sonhos em Realidade.

Não é difícil de comparar O meu cérebro com a castanha do Pará Não é difícil de comparar Nosso cérebro com a castanha do Pará.
Hipocrisia não é mais cinismo Eu chamo de multilateralismo Afagam para cá uma disparada para lá E assim o país inteiro vai te amar!By Móveis Coloniais de Acaju.


terça-feira, 8 de maio de 2012

Tudojuntonumacoisaso



Crio na dor ou no amor...sim sou um criador
Um eterno jogador,um apreciador da arte com valor
Sou comunicador,sou um conquistador
Te empresto  minha alegria em troca da sua dor
Tudojuntonumacoisaso
Seu sorriso me contagia te devolvo sua dor com a minha alegria
Ela vira melodia
Quando vejo já foi
E de um papo despretensioso transformo amizade em amor
Tudojuntonumacoisaso
Com você posso ser o que for
Sai o glamour e entra o que realmente sou
Contemplo o esplendor
Da lua sou um admirador
Da boa musica apreciador
Cantar as vezes causa dor
Não e mim, mas no expectador
Tudojuntonumacoisaso
Mas vivo da arte com valor,vigor e amor
Luto com fervor pra ter sucesso como ator,no amor com calor 
Sou um rapaz trabalhador
Tudojuntonumacoisaso
Amanhã chego aonde ninguém chego
E vou vencer pelo amor...mas se lembre tudo começou através da dor
Dor de amor amor de dor amor tudo uma única grande coisa que é transformador
A Vida com sabor...
Tudojuntonumacoisaso

Um comentário:

Gabriela Cardadeiro disse...
Este comentário foi removido pelo autor.