Toalha Nova Não Enxuga!

Transformando Sonhos em Realidade.

Não é difícil de comparar O meu cérebro com a castanha do Pará Não é difícil de comparar Nosso cérebro com a castanha do Pará.
Hipocrisia não é mais cinismo Eu chamo de multilateralismo Afagam para cá uma disparada para lá E assim o país inteiro vai te amar!By Móveis Coloniais de Acaju.


terça-feira, 29 de maio de 2012

By Daniel Ribeiro.

Hoje vou postar um texto que roubei de um amigo meu Daniel Ribeiro e faz muito sentido pra minha vida e por isso resolvi partilhar...
"A minha profissão é financeiramente incerta! Mas isso não é um grande problema dentro do que eu pretendo pra minha vida: Não tenho pretensão de manter um padrão estável, fixo, imutável... não tenho pretensão de ter garantias, seguros, poupanças... quando a minha profissão instável me proporciona uma grana a mais durante um período, não faço reservas para pagar um ano de mensalidades numa ótima escola particular para as minhas filhas, ou para comprar um carro em 5 anos, ou para pagar um tratamento de câncer, garantir provisões em caso de guerra ou comprar um abrigo subterrâneo em caso de apocalipse; mas levo a minha família para um lugar inusitado, compro mudas para o jardim, dou livros para as pessoas que amo... enfim, talvez eu morra à mingua na fila do INPS, talvez eu tenha experiências mágicas... talvez, talvez, talvez!"

Nenhum comentário: