Toalha Nova Não Enxuga!

Transformando Sonhos em Realidade.

Não é difícil de comparar O meu cérebro com a castanha do Pará Não é difícil de comparar Nosso cérebro com a castanha do Pará.
Hipocrisia não é mais cinismo Eu chamo de multilateralismo Afagam para cá uma disparada para lá E assim o país inteiro vai te amar!By Móveis Coloniais de Acaju.


sexta-feira, 16 de julho de 2010

Mais uma para a coleção de Historinhas e os grandes blás blás blás!


Ei você, É você mesmo, quero somente te dizer, eu não sou de ferro, sou de carne e osso, como todo ser humano, posso parecer de pedra, mas aqui dentro tem um coração que bate forte, mas às vezes congela. Congela cansado de tanta incerteza,de tanta falta de clareza,de tanta brincadeira,de tanta confusão;as vezes ele até acredita que em você exista emoção,comoção ou alguma alegação...como se ele assistisse uma peça e comovido com sua encenação ele vibra de alegria e emoção,mas,como em toda peça os atores deixam de existir na coxia,ele também desativa lembrado de ti no nosso dia a dia,na sua doação.
Ei você porque tanto me artomenta?Tens o prazer de ver e saber que sou caidinho por você?Tu és sado e gosta de me ver sofrer?Ou só se diverte fazendo isso para me ver crescer?
Estou cansado, desnorteado, desatinado, desacreditado... juro,achei que tu tinhas mudado,mas que engano, tu ainda só pensas em ti,mas que nada foi só ilusão,mera distração de um coração bobo,um coração balão que ao primeiro sinal do fogo do carinho se aquece e quer sair do chão,mas como todo balão precisa de uma grande chama para voar alto,com essa chama pequena ele logo volta ao chão e mais uma vez no chão volta a se machucar e machucado mas uma vez diz:
-Não da próxima vez não, não vou me entregar, não vou mais me machucar... não adianta vires com tua doçura,tua ternura,candura,paixonite aguda....Agora não quero mais ser emoção,prometi a mim mesmo que vou ser durão,vou ser razão,mas como pode um coração não explodir de emoção?Acho que vou entrar na sua escola, aprender como se ama alguém e se joga fora, pois tens o dom da desilusão, da destruição, da explosão... pois todo coração que chega perto de ti sofre todas as tormentas desde a tristeza(passa sim pela alegria sim)passando pela aflição,terminado em decepção.
Ó pobre coração,seja mais aguerrido, mesmo depois de ferido,seja forte, valente, pois ali na frente encontraras alguém para amar e serás um coração valente. S.O S do coração que não é bobo não é bola é apenas um coração a procura de proteção.

Nenhum comentário: