Toalha Nova Não Enxuga!

Transformando Sonhos em Realidade.

Não é difícil de comparar O meu cérebro com a castanha do Pará Não é difícil de comparar Nosso cérebro com a castanha do Pará.
Hipocrisia não é mais cinismo Eu chamo de multilateralismo Afagam para cá uma disparada para lá E assim o país inteiro vai te amar!By Móveis Coloniais de Acaju.


quinta-feira, 15 de julho de 2010

I Know!

Dizem que as musicas falam por si só e eu já escrevi isso aqui...o mais loco é como as musicas mesmo sem você entender te buscam para falar por você..tipo uma mensagem vinda dos céus ou algo do tipo,essa semana me deparei com uma dessas musicas que na hora não dizia nada mas agora depois de certos acotnecimentos diz...segue a tradução e a musica para quem qusier ouvir.Aproveitem.
Paz e Luz a Todos!



Eu Sei

Então estou aqui, eu sou seu pé-de-cabra
Se é isso que eu sou quando estou distante
Até que você saia dessa confusão
E eu pretenderei
Não saber dos seus pecados
Até que você esteja pronto para se confessar
Mas o tempo todo, o tempo todo
Eu saberei, Eu saberei
E você pode usar minha pele
para esconder seus segredos
Eu mostrarei lá embaixo para você
E diante das minha própria sugestão
eu responderei sem questionar
Enquanto eu faço minhas coisas ao fundo
Mas o tempo todo, o tempo todo
Eu saberei, eu saberei
Baby- eu não posso ajudar você por fora enquanto ele estiver ainda próxima
Então para esse temp acontecer, eu estou sendo paciente
E em meio a esse amargor
Se você considerar isto - mesmo se isso não fizer sentido
O tempo todo - dar esse tempo
E quando todos ficarem com suas responsabilidades
E você tiver que baixar cedo as cortinas
Eu estarei esperando na porta dos bastidores
Enquanto você tentar procurar o que falar nas linhas de seus pensamentos
Eu me entrometo a abrir, esperando por um "bis"
E se deixasse para bem depois,
por mim eu esperaria por você
Para você procurar me amar e dizer-me então
Todo bem, não precisa dizer isso.

Nenhum comentário: