Toalha Nova Não Enxuga!

Transformando Sonhos em Realidade.

Não é difícil de comparar O meu cérebro com a castanha do Pará Não é difícil de comparar Nosso cérebro com a castanha do Pará.
Hipocrisia não é mais cinismo Eu chamo de multilateralismo Afagam para cá uma disparada para lá E assim o país inteiro vai te amar!By Móveis Coloniais de Acaju.


quinta-feira, 4 de março de 2010

Não sei se assim é ou se assim será que é ou se assim parece ser...


Nos últimos dias ando tendo dores de cabeça que meu parece que meu cérebro ta inchando, parece que ta aumentando de tamanho, parece que vai sair pelos cabelos... acho que estou ficando louco de tantas dores de cabeça.Sei la como dizia uma musica o mundo anda tão complicado vamos fazer um filme...hum isso é uma boa,eu ando complicado,as pessoas ao meu lado andam complicadas,a gente anda complicando tudo,complicando a vida,complicando o mundo,complicando o planeta...complicando se bobear a criação dos comentas se é que eles se criam...sei que hoje eu acordei meio complicado...mas como diria Chico o velho Science que eu me organizando posso desorganiza,que eu me desorganizando posso me organizar eu peço licença ao grande mestre e faço um plágio vagabundo mas faço...Conversando com Chico eu comecei a pensar que eu me complicando posso me descomplicar que eu me descomplicando posso me complicar...Bom texto confuso...sem nexo...complicado como deve ser ou não...ai descida você...mas vamo que vamo que a complicação passa,o sol vem e a alegria apareça e contamina o mundo como diz um musiquinha bem bacana do Carlos Lyra e Vinicius de Moraes “ Porque são tantas coisas azuis.É há tantas promessas de Luz,tanto amor para amar que a gente nem sabe”.Não sei se tem haver com o texto,mas pra que complicar não é mesmo?
Paz e Luz a todos sempre!
De volta a escrever nesse blog mais parado que veinha de 79 anos…

Nenhum comentário: