Toalha Nova Não Enxuga!

Transformando Sonhos em Realidade.

Não é difícil de comparar O meu cérebro com a castanha do Pará Não é difícil de comparar Nosso cérebro com a castanha do Pará.
Hipocrisia não é mais cinismo Eu chamo de multilateralismo Afagam para cá uma disparada para lá E assim o país inteiro vai te amar!By Móveis Coloniais de Acaju.


sexta-feira, 5 de março de 2010

Dia Cinza....


Dia cinza... pensamentos vagos...perdidos...entre nuvens...Penso,repenso,reviro o baú da minha mente e não encontro algo que procuro,algo que tento expressar numa folha branca na verdade estou tendo um branco de idéias...um branco de ações,um branco de emoções.Branco.Com tantas cores neste mundo fui acordar logo num dia cinza com um branco na cabeça...me sinto inútil em dias assim pois não consigo criar nada,não consigo encaixar nada nem idéias nem visões...não consigo sequer escrever algo de interessante nesse blog,mas como dizem que o pior músculo pra se exercitar é o cerebral prometi a mim que vou escrever todos os dias mesmo que bobagens ou pirações,afinal acho que pra isso existe um blog...e na arte não acho que exista certo ou errado e sim forma de se expressar e jeito de se admirar algo...enfim em dias cinzas assim é melhor você colorir seu dia,pra você não passar em branco.Viva as cores,viva a arte, viva alegria...vamos colorir o nosso dia.
Paz e Luz a todos!

Um comentário:

Unknown disse...

Eba!!! que bom q voltou!!! hj estou num dia cinza, vou colorir!!! rsrsrs bjo