Toalha Nova Não Enxuga!

Transformando Sonhos em Realidade.

Não é difícil de comparar O meu cérebro com a castanha do Pará Não é difícil de comparar Nosso cérebro com a castanha do Pará.
Hipocrisia não é mais cinismo Eu chamo de multilateralismo Afagam para cá uma disparada para lá E assim o país inteiro vai te amar!By Móveis Coloniais de Acaju.


quarta-feira, 15 de julho de 2009

Quando te rendes...Tem calma...


Tem calma contigo mesmo e olha aonde vais,espera um minuto e pensa no que farás...pensa...no meio da tormenta é duro navegar...se é ou não?...e outra má decisão te pode caro custar,nem todo mal momento te faz fracassar...escuta te...se alguém não te aceita só te fará pensar,que a vida está cheia de coisas a enfrentar ainda se a beleza é preciso andar,segue adiante sem olhar pra atrás vive cada dia e nada mais e o que vier...tranquila...tu forjaras...tranquilo...só tu tens a chaves abre e não se fechara...um dia pela vez...um dia pela vez...Calma tua vida um jogo de verdade aos outros não culpe por tua mediocridade, se alguém te falhar é bom sempre lembrar que também tu tem falhas chega a melhorar,tu és preciso acredite ou não mas o amor que é amor sempre causara dor...sempre...é como o ouro que pelo fogo vai passar purificar em tudo e o melhor de ti forjaras,ainda que chores tudo vai passar...é uma promessa...olha...só aquele que perde sabe também ganhar,segue adiante sem olhar pra trás vive cada dia e nada mais,e o que vier tu vencerás só tu tem a chave abre e não se fechara...só tu tem a chave abre e nãos e fechara...só tu tem a chave abre e não se fechara...Tem calma Tem calma Tem calma Tem calma Tem calma Tem calma Tem calma Te calma.

A muita gente que não conhece a compaixão te desprezam tem hora eu já sei...estava ai também...o mundo não foi feito para ouvir a nossa canção...você e eu...somos pessoas ao revez,já que eu te conheço e te compreendo melhor,admiro o que tu és em verdade,somos diferentes e isso dá sabor e força a essa bela amizade. Quando te rendes e cai sem valor,recorda o que eu penso de ti,recorda que eu te digo que pra mi tu és o melhor o que pode haver nesse mundo triste?Eu não entendo como pode ser que exista...mas existe...nem como chegaste aqui,o mundo é grande e se meche sem cessar,um dia já não nos veremos mais...aqui embaixo lá em cima temos um abundamento...mas apesar de tudo não podemos esquecer esses momentos de sinceridade,eu não sou perfeito...graças a DEUS...e sei que tu também não é,mas isso me ensina amar te mais, os teus erros são reflexos da minha falta de ser luz,em ti eu posso ver essa verdade,quando te rendes e cai sem valor recorda o que eu penso de ti,recorda que eu te digo que pra mim tu és o melhor o que pode haver nesse mundo triste? Eu não entendo como pode ser que exista e nem como chegaste aqui. É uma só a vida...não se renda...não se renda. Nem um passo atrás. Coragem...pela vida...é uma só a vida...Não te rendas.

Um comentário:

Carol disse...

Sabias palavras Rafazildo....
te adoro rapaiiz...rs
bjo