Toalha Nova Não Enxuga!

Transformando Sonhos em Realidade.

Não é difícil de comparar O meu cérebro com a castanha do Pará Não é difícil de comparar Nosso cérebro com a castanha do Pará.
Hipocrisia não é mais cinismo Eu chamo de multilateralismo Afagam para cá uma disparada para lá E assim o país inteiro vai te amar!By Móveis Coloniais de Acaju.


segunda-feira, 6 de julho de 2009

A força da Amizade...


Meu DEUS como é bom encontrar amigos...como é bom saber que mesmo longe eles estão tão perto de ti...mesmo um torcendo pras galinhas pretas vulgo Corinthians,outro pro glorioso Palmeiras(aqui se percebe o bairrismo de quem escreve o texto huahuaa)aceitamos até amigos que torcem pros babys,amigos santistas é meio raro né ou morreram ou já são veio e nunca lembra que são seus amigos...enfim amigo é amigo porra e não a nada melhor que ter amizade verdadeira...até uma marca de cerveja fez uma propaganda falando da amizade...meu é muito bom poder peidar do lado do seu amigo e ele nem brigar com você,muito bom também você sacanear,colocar apelidos que eles odeiam,contar historinhas de quando vocês eram crianças e ele fez merda huahuahua e contar as merdas que ele fez então é a melhor parte...amigos que quando precisam ser sérios são,quando precisam dar dura dão,que quando tem que chorar junto chora e encorajam você a uma nova caminhada e demonstram que a queda é foda mas se levantar é muito bom,que quando ta na pior sabe que pode contar com você e contar pra você o que lhe aflige e o que amedronta...amo meus amigos,amo fazer novos amigos. Hoje estou feliz e falando de amizade pois encontrei meus parceiros da vida toda ontem e como demos risadas e como foi bom ver que eles me fazem bem e vice-versa...e foi muito bom passar mesmo que algumas horas tomando cerveja,falando mal do time deles e corneta mo galera...como diria o poeta “A AMIZADE NEM A FORÇA DO TEMPO PODERA DESTRUIR...VALEU POR VOCÊ EXISTIR AMIGO”.
Paz e Luz a todos!!!

Um comentário:

Fernando disse...

Demais cara, vamos q vamos e o som não pode, mas não pode parar mesmo, é sempre bom reve-lo amigão. Abração e bons momentos.