Toalha Nova Não Enxuga!

Transformando Sonhos em Realidade.

Não é difícil de comparar O meu cérebro com a castanha do Pará Não é difícil de comparar Nosso cérebro com a castanha do Pará.
Hipocrisia não é mais cinismo Eu chamo de multilateralismo Afagam para cá uma disparada para lá E assim o país inteiro vai te amar!By Móveis Coloniais de Acaju.


quinta-feira, 29 de maio de 2008

Evangelho do dia.


Marcos 10,46-52

Chegaram a Jericó. Ao sair dali Jesus,seus discípulos e numerosa multidão estava sentando á beira do do caminho Bartimeu filho de Timeu,mendigando e era cego. Sabendo que era Jesus de Nazaré,começou a gritar:" Jesus, filho de Davi,tem compaixão de mim!"Muitos o reprendiam,para que se calasse,mas ele gritava ainda mais alto:"Filho de davi,tem compaixão de mim!"Jesus parou e disse:"Chamai-o".Chamaran o cego,dizendo-lhe:"Coragem!Levanta-te,ele te chama". Lançando fora a capa,o cego ergueu-se de um salto e foi ter com ele.Jesus,tomando a palavra,perguntou-lhe:"Que queres que eu te faça?" "Raboni,respondeu-lhe o cego,que eu veja".Jesus disse-lhe:"Vai,a tua fé te salvou.No mesmo instante,ele recuperou a vista e foi seguindo Jesus pelo caminho.

Nenhum comentário: