Toalha Nova Não Enxuga!

Transformando Sonhos em Realidade.

Não é difícil de comparar O meu cérebro com a castanha do Pará Não é difícil de comparar Nosso cérebro com a castanha do Pará.
Hipocrisia não é mais cinismo Eu chamo de multilateralismo Afagam para cá uma disparada para lá E assim o país inteiro vai te amar!By Móveis Coloniais de Acaju.


sexta-feira, 4 de maio de 2012

Meu dia em você e você em meu Dia


Acordo rezo agradeço peço proteção e luz pra chegar aonde eu mereço
Sou abençoado
Cruzo as mãos numa prece olho o céu entro em êxtase
Vejo seu sorriso
Contemplo o dia o vento a brisa a ventania me lembro que você é a minha alegria minha poesia
Fui criança um dia
Faço almoço arroz feijão farofa tudo junto vira uma gororoba dou risada
Sou cozinheiro
Escovo os dentes passo fio dental faço gargarejo vejo seu rosto refletido no espelho
Sou metade você
Cai a Tarde foi se o dia na cabeça vem a melodia lembro que Sinatra encanta a você
Sou apaixonado
Já é noite o sol se pós vem a lua guardar o seu esplendor o seu brilho o seu sabor
Sou astronauta
Hora de dormir fico em casa decido não sair me aqueço com o cobertor relembro do dia que passou e lembro que em 24 horas nem um minuto fiquei sem pensar em você...sim você me encantou me tirou de mim e me devorou,me devolveu mais vivo
Sim eu sei quem eu sou
Sou o seu amor

Nenhum comentário: