Toalha Nova Não Enxuga!

Transformando Sonhos em Realidade.

Não é difícil de comparar O meu cérebro com a castanha do Pará Não é difícil de comparar Nosso cérebro com a castanha do Pará.
Hipocrisia não é mais cinismo Eu chamo de multilateralismo Afagam para cá uma disparada para lá E assim o país inteiro vai te amar!By Móveis Coloniais de Acaju.


quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Pensar...


Quando se pensa deve se agir e quando se age coisas lindas surgem...
Quando coisas lindas surgem vidas podem mudar sentimentos podem se alterar vidas podem se alegrar corações podem palpitar saudades acabar amores se refazerem chamas se reacenderem vidas serem resgatadas...vidas alteradas bocas beijadas crenças modificadas você ao meu lado eu ao seu lado amor poesia verbo conquista alegria o novo começo o começo de novo e só o amor salva..veja reveja reflita insista busque em você o que só você pode encontrar...encontre se reveja viva a tua maneira e saiba do teu valor...Ame deixe se Amar...Se entregue e deixe se Entregar.
Só enquanto eu amar e só enquanto eu amar e só enquanto você se amar Só enquanto você me amar Só enquanto eu te Amar!
Amor e Poesia...A Poesia Prevalece.

Nenhum comentário: