Toalha Nova Não Enxuga!

Transformando Sonhos em Realidade.

Não é difícil de comparar O meu cérebro com a castanha do Pará Não é difícil de comparar Nosso cérebro com a castanha do Pará.
Hipocrisia não é mais cinismo Eu chamo de multilateralismo Afagam para cá uma disparada para lá E assim o país inteiro vai te amar!By Móveis Coloniais de Acaju.


quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Você merece ser Feliz.


Hoje acordei pensando no amor, ”Eu sei o amor é uma coisa boa” como já diria Elis, mas peço uma licença poética a grande Elis Regina e acrescentou’ O amor é uma coisa boa e uma coisa doida “será que ela já sabia disso? Bom acho que sim porque todos artistas que eu conheço ou são frustrados no amor ou são malucos como eu, mas se bem que dizem que as grandes obras de amor foram criadas através da dor do amor, eita coisa maluco tudo podia ser muito mais simples. veja bem eu penso (isso penso hoje) que não devemos estar com uma pessoa por necessidade de ter essa pessoa, pois devemos nós por nós mesmos se bastar, sim pode parecer loucura, mas temos que nos bastar, e tem aqueles que dizem” Tenho que encontrar minha cara metade, minha alma gêmea” me desculpe, mas acho isso uma grande balela, pois não tenho que encontrar uma metade, mas sim uma pessoa inteira, como eu sou inteiro em todos os sentidos, e temos que estar com alguém porque gostamos de estar com essa pessoa e não porque ela supre uma necessidade nossa, uma carência, um medo, uma insegurança, uma posse, um não saber o que se quer da vida. Temos que estar juntos pra trocar experiências, crescer... e essa é a palavra de ordem nós bastar porque nossa felicidade só depende de nós e nunca de outra pessoa, devo ser feliz porque eu por eu mesmo me basto e não preciso de uma muleta pra ser feliz, porque sua felicidade tem que partir de você, pois você merece ser FELIZ.
Paz e Luz a todos.

3 comentários:

Menina Marina disse...

O tempo nos mostra muita coisa né?Uma vez, acho que há uns cinco anos (olha a ooooonda) eu escrevi que eu me bastava e que mesmo assim queria ter você comigo e você achou ruim! E eu achando que era a melhor forma de te mostrar o quanto isso era muito pra mim, sem sombra alguma de arrogância... na época você não entendeu assim mas hoje escreve esse texto. Que aliás adorei. Adoro quando você escreve coisas suas!

Beijão

Gabriela Cardadeiro disse...

Boa Rafa! Ser Feliz! E quando estamos bem conosco, ai sim somos capazes de fazer alguem feliz!Nunca se esqueça, "só quero saber do que pode dar certo, não tenho tempo a perder"...tbem peguei emprestado, rs!
Joga fora a muleta, adorei...
Te adoro...
beijos

Luiza disse...

Adorei o texto Rafa! Falando em amor, temos que marcar um final de semana no RJ, viagenzinha gostosa de casais! =) beijos