Toalha Nova Não Enxuga!

Transformando Sonhos em Realidade.

Não é difícil de comparar O meu cérebro com a castanha do Pará Não é difícil de comparar Nosso cérebro com a castanha do Pará.
Hipocrisia não é mais cinismo Eu chamo de multilateralismo Afagam para cá uma disparada para lá E assim o país inteiro vai te amar!By Móveis Coloniais de Acaju.


sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Melo do Ão.


Saca eu sou muito coração às vezes é ruim às vezes é bão, mas minha razão ainda não consegue controlar meu coração isso me coloca em muita confusão, mas sigo em frente sempre pensado que lá no final encontrarei a consolação pode ser que ela cruze a paulista ou chegue lá embaixo perto da Avenida São João, paro respiro peço um copo de suco e um pedaço de pão como fico satisfeito e ai vou tentar ver se encontro na Avenida Ipiranga a dona razão... ai meu cérebro fundiu e um texto bacaninha virou uma grande confusão..memórias de um ser em fusão em ebulição em erupção em emancipação do mundo cão espero apenas ser feliz e viver a vida sem ser mais um manezão.Ão Ão Ão sem querer nessa correria eu pisei no rabo do cão hahahahaa.

Nenhum comentário: