Toalha Nova Não Enxuga!

Transformando Sonhos em Realidade.

Não é difícil de comparar O meu cérebro com a castanha do Pará Não é difícil de comparar Nosso cérebro com a castanha do Pará.
Hipocrisia não é mais cinismo Eu chamo de multilateralismo Afagam para cá uma disparada para lá E assim o país inteiro vai te amar!By Móveis Coloniais de Acaju.


segunda-feira, 19 de abril de 2010

Sei lá se é isso.


Tive febre e minha cabeça que já ferve agora está a fervilhar com várias idéias, varias vontades, vários desejos e anseios... Vontade de sair correndo pela rua gritando eu sou feliz e querer que outras pessoas me sigam e se sintam assim... feliz por viver,feliz por respirar,feliz por andar,feliz por amar e amar muito, feliz por admirar a beleza que está no simples...é isso a simplicidade da beleza a beleza da simplicidade...aquela beleza do por do sol,aquela beleza do balanço do mar,aquela beleza que nos faz chorar...o chorar que nos faz lavar a alma,aquele chorar que nos faz se entregar, aquele chorar que nos limpa e tira todas as máscaras que nos sufocam e nos deixam mas longe de nos mesmos...as máscaras da hipocrisia,as máscaras do cinismo,as máscaras do conformismo o conformismo que nos faz viver de um amor mascarados,um amor enrolado,um amor sem verdade ;quem sabe um amor mascarado...por isso amo minha vida,amo me amar,amo entregar esse meu amor a todas as pessoas sejam elas merecedoras ou não...se é que alguém não seja merecedora de amor,pois Jesus Cristo já dizia amais uns aos outros como eu vós amei..esse é o principio básico de tudo mais na vida...porque o amor é importante sim e o resto é balela.Por isso ame mo nos uns aos outros e o resto tiramos de letra...ai bendita seja a febre que me entorpece e me faz escrever,que me faz me libertar dessa mascara que sempre tenta me pegar que tenta me afastar da minha essência que é amar...bendita seja todas as formas e expressões do amor por que na alegria ou na dor eu irei amar.
Paz e Luz a Todos.

Um comentário:

Unknown disse...

Agora entendo porque tive aquele sonho tão forte, um quarto de casa de fazenda, só arvores e flores na vista da janela atraves da cortina de seda branca e translúcida.


um beijo