Toalha Nova Não Enxuga!

Transformando Sonhos em Realidade.

Não é difícil de comparar O meu cérebro com a castanha do Pará Não é difícil de comparar Nosso cérebro com a castanha do Pará.
Hipocrisia não é mais cinismo Eu chamo de multilateralismo Afagam para cá uma disparada para lá E assim o país inteiro vai te amar!By Móveis Coloniais de Acaju.


sábado, 27 de março de 2010

Surpreender se


Como é difícil às vezes querer escrever e não vir uma idéia boa na cabeça, (se é que pra escrever tem que ser ter boas idéias), mas é um momento louco aquele papel branco na sua frente implorando para ser rabiscado com poemas memoráveis, com historias sórdidas, com confissões ou simplesmente com algo que você ta sentindo e não agüenta guardar dentro de você e não tem sequer um amigo pra confessar e ai você vai e escreve lá naquele papel branquinho,todo bonitinho que ainda continua a implorar por umas miseras palavrinhas mas que sejam escritas com amor.Acho que escrever é como cozinhar saca o hábito leva a perfeição eu não sabia cozinhar nada e hoje em dia até mando bem, a comparação é meio maluca,mas eu sou maluco...
Sabe quando escrevo meio que me liberto de várias coisas de angustias, incertezas, medos, vontade de mandar alguém ir tomar no c. um dia uma pessoa me disse que escrever liberta eu concordo plenamente; eu tinha muita dificuldade de expor meus sentimentos nesse papelzinho branco,sei lá não conseguia acho que tinha bloqueia consiga mais falar do que escrever e com o passar do tempo eu fui escrevendo e aprendendo a colocar meus sentimentos no papel e observo ultimamente que falo menos agora viu, acho que se inverteu a situação hahaha, se isso é bom não sei, mas vou aproveitar o momento.
Por falar em momento ando num momento de descobrir coisas novas, novos amigos, novos livros, novas musicas novos talentos, novos sentimentos, novas aberturas, novas aventuras... Novo tudo simplesmente novo e renovado...tudo que era velhos e fez novo...tudo novo de novo.Como diria meu avô “ Viva o novo porque ele pode te surpreender a cada dia mais,pois quando paramos de sermos surpreendidos paramos de viver”.Nunca entendi bem o que isso queria dizer na minha vida, mas meu velho e sábio avô sabia que isso iria mudar minha vida um dia como vem mudando, porque aquele que vive sem sonhar,sem se surpreender passa pela vida sem deixar marcar ou levar marcar alguma...Até o próprio Zagalo disse” Ai sim, fomos surpreendidos novamente”. Os velhos são sábios... eles tema visão além do alcance, eles conseguem tirar proveito de todas as situações,tanto das boas como das ruins, acho que muito mais das ruins viu.
E eu devo confessar que estou me surpreendendo a cada dia mais e mais e mais e mais e mais... e confesso que me surpreendo com os bichos,com as flores,com os livros...mas o que mais me surpreende é o ser humano na sua capacidade de sempre te mostrar que você nada mais é que um objeto...um objeto de desejo ou um objeto de apoio...te querem pela beleza ou por você ser um bom contato...enfim...Acho que quando meu avô dizia se surpreenda ele não falava sobre isso.
Bom cada qual sabe como precisa ser surpreendido... e eu to querendo surpreender meu coração com coisas boas e energias positivas...Bom vou ali ser feliz e já volto.
Paz e Luz a todos sempre!

Nenhum comentário: