Toalha Nova Não Enxuga!

Transformando Sonhos em Realidade.

Não é difícil de comparar O meu cérebro com a castanha do Pará Não é difícil de comparar Nosso cérebro com a castanha do Pará.
Hipocrisia não é mais cinismo Eu chamo de multilateralismo Afagam para cá uma disparada para lá E assim o país inteiro vai te amar!By Móveis Coloniais de Acaju.


quinta-feira, 11 de março de 2010

A Espera...A Eterna espera.


Putz grila que calor de maluco meu DEUS... Hoje sinto que meu cérebro está derretendo e com ele as idéias estão se esvaindo com o suor com a urina com a catinga e com tudo mais que sai do meu corpo...E hoje o dia começou bem cedo animadíssimo com uma visitinha a santa casa de MISERICORDIA...MISERICÓRDIA mesmo pó que quem precisar daquilo ta lascado só na MISERICÓRDIA DO SENHOR...Até que fui atendido rápido,já achei que tava numa igreja e os milagres estavam acontecendo,mas não era pura ilusão viu eu tava mesmo é na SANTA CASA DE MISERICÓRIDA...Bom um japinha no mais super estilo Bruce Lee nos filmes de luta me boa a cabeça pela porta e grita:
-Rafael Morpanini...
Eu besta que sou lá distraindo lendo um livro chamado 1808(um livro que recomendo a todos pra saberem um pouco mais a verdadeira historia do Brasil, e incrível que a leitura cabia aonde eu me encontrava, pois a merda de tudo nesse pais vem de longe viu, e viva os portuga que colonizaram... opa que exploraram a gente) voltando eu distraído e o japinha lá gritando e eu nem ai, quando percebi que era eu meu dei um pulo da cadeira e juro me senti o próprio Van Damme no filme lá que os caras lutam Kick boxer e a rapaziada gritava acho que era Tom Pol Tom Pol (sei lá eu)... o cara tinha cara invocada mais era bonzinho...
Bom ele me analisou constatou que eu não tinha nada só que teria que passar por uma triagem lá que meu DEUS ai veio a surpresa e a realidade que disse no começo que não era milagre e sim a SANTA CASA DE MISERICÓRDIA... eu deveria agendar uma consulta,até ai beleza...mas para meu espanto só pra agendar a consulta eu deveria esperar até quarta feira que vem e estar lá as 6:00 da matina pra marcar uma consulta que pode levar meses, ai você me diz que vantagem Maria leva? Meu uma puta burocracia pra ser atendido, uma outra puta burocracia pra agendar e burocracia pra tudo meu... acho que deve ter até lista de espera pra quem quer morrer dentro da SANTA CASA DE MISERICÓRDIA.(LEIA ISSO COM VOZ SINISTRA TIPO JACK NICHOLSON NO ILUMINADO)...
E nego ta ai discutindo aumento de gorjetas pros garçons, o famoso pré sal, a copa do mundo que só faltam 92 dias pra começar que beleza hem (mas no que vai mudar a minha vida, no que vai melhorar o atendimento dos hospitais públicos? Nada, mas copa é copa) Até sei o porquê do aumento da gorjeta dos garçons (não que eles não mereçam) o aumento vai servir para comprar bandeirinhas e tintas para enfeitar as ruas de verde amarelo e torcer pelo Brasil sil...
E nego se elegendo de novo mesmo com mensalão e ninguém vendo isso, mas comemorando os gols da seleção... é realmente nosso pais é especial.
Não somos de um pais de 3°mundo... mas de uma população de 3°mundo.
Viva eu viva tudo viva o Chico barrigudo....
Fica a dica do Livro:
1808 Como uma rainha louca, um príncipe medroso e uma corte corrupta enganaram Napoleão e mudaram a História de Portugal e do Brasil...(viram uma corte corrupta,qualquer semelhança será mera coincidência hem,já diriam as telenovelas).
Os: Ai Napoleão porque não chegou mais rápido a Portugal viu, seu anão das pernas curtas... hahaha.
Paz e Luz a todos sempre!!!

Um comentário:

Silmara disse...

eu sempre tive uma teoria pra isso!!! genética...aqui era tipo lixão da europa...td qto era bandido e qq coisa era mandado pra cá "exilado"..ficou no dna do povo!! mas tb ñ podemos dizer que é só tragédia...nosso povo tb tem muita coisa boa e nos resta só orar muito pra que o gene dominante seja do lado bom pra prevalecer!!!rsrsrsr