Toalha Nova Não Enxuga!

Transformando Sonhos em Realidade.

Não é difícil de comparar O meu cérebro com a castanha do Pará Não é difícil de comparar Nosso cérebro com a castanha do Pará.
Hipocrisia não é mais cinismo Eu chamo de multilateralismo Afagam para cá uma disparada para lá E assim o país inteiro vai te amar!By Móveis Coloniais de Acaju.


quinta-feira, 20 de agosto de 2009

O dia que acordei.


Um dia acordei e percebi que havia perdido todo o meu passado e fiquei um tanto confuso e desesperado. Me perguntava e agora o que farei da minha vida sem minhas lembranças e experiencias passadas? Ai meu DEUS o que será de mim agora? O que será do meu futuro?
Foi ai que percebi que também não teria mais futuro e percebi que só teria esse dia para viver e viver bem.Num instante fiquei sem saber o que fazer e fiquei pensando...Parei de pensar,respirei fundo e agradeci a DEUS por este único dia de vida,agradeci ao sol por iluminar a minha vida e meus caminhos,ao ar fresco que entrava pelas minhas narinas e iam até os meus pulmões me fazendo ver o quanto é bom respirar e agradeci a tudo de belo que estava ao meu redor e ao tudo de bom que esse dia me oferecia; e sabe o que eu resolvi fazer depois?
Eu resolvi apenas viver...Viver intensamente esse dia,dando o melhor de mim.
Vivam o hoje sem pensar no ontem e tão pouco no amanha.
Apenas VIVAM...
Um dia pela vez.
Paz e Luz a todos sempre!

2 comentários:

Rê Cicca disse...

Rafael,além de artista é filósofo...
Ele também lê
www.descompensando.blogspot.com

Greyce Porto disse...

Como vc disse, estava mesmo inspirado heim!! Adorei!! Bjussssssssss