Toalha Nova Não Enxuga!

Transformando Sonhos em Realidade.

Não é difícil de comparar O meu cérebro com a castanha do Pará Não é difícil de comparar Nosso cérebro com a castanha do Pará.
Hipocrisia não é mais cinismo Eu chamo de multilateralismo Afagam para cá uma disparada para lá E assim o país inteiro vai te amar!By Móveis Coloniais de Acaju.


quinta-feira, 23 de julho de 2009

"A pensão".


Pessoas querida do meu coração é com grande alegria e orgulho no coração que anuncio que o meu curta metragem “A Pensão” texto e direção de Marcelo Presotto foi selecionado para participar do Panorama Paulista 01 no 20º Festival Internacional de Curtas-Metragens de São Paulo, que será realizado de 20 a 28 de agosto de 2009.
Gostaria de informar que a sede do festival será na Cinemateca Brasileira, espaço dedicado à memória, preservação e difusão do cinema nacional, e onde esperamos contar com a sua participação nas sessões do seu curta e nos diversos eventos e atividades.
Programação do curta
Dia 22/08 - 20H00 - Cinemateca - Sala Petrobras
Dia 25/08 - 19H00 - Cine Olido
Dia 26/08 - 20H00 - Museu da Imagem e do Som
Gostaria de convidar a todos que me apoiam a prestigiar ao curta lá no festival e a assitir o curta no youtube segue o link abaixo.
Parte1:http://www.youtube.com/watch?v=ovOP2IC9AP0
Parte2:http://www.youtube.com/watch?v=fqih9uoVrXI
Parte3:http://www.youtube.com/watch?v=trThoqwW1go

Me ajudem a divulgar o meu trabalho agradeço de coração a todos.
Paz e Luz sempre a todos!

Nenhum comentário: