Toalha Nova Não Enxuga!

Transformando Sonhos em Realidade.

Não é difícil de comparar O meu cérebro com a castanha do Pará Não é difícil de comparar Nosso cérebro com a castanha do Pará.
Hipocrisia não é mais cinismo Eu chamo de multilateralismo Afagam para cá uma disparada para lá E assim o país inteiro vai te amar!By Móveis Coloniais de Acaju.


quarta-feira, 29 de julho de 2009

Hoje.


Hoje observo as horas,os minutos,os segundos...
Hoje observo as marcas de expressão,as marcas da vida,as marcas de dor que trago no rosto...
Hoje me sinto melhor,mais vivo,consigo me sentir mais moço...
Hoje já não procuro mais respostas,não faço mais perguntas e nem reviro mais os meus bolsos...
Hoje eu apenas vivo o Hoje sem as lágrimas de dor que trazia no meu rosto...

Paz e Luz a todos sempre!!!

Nenhum comentário: