Toalha Nova Não Enxuga!

Transformando Sonhos em Realidade.

Não é difícil de comparar O meu cérebro com a castanha do Pará Não é difícil de comparar Nosso cérebro com a castanha do Pará.
Hipocrisia não é mais cinismo Eu chamo de multilateralismo Afagam para cá uma disparada para lá E assim o país inteiro vai te amar!By Móveis Coloniais de Acaju.


terça-feira, 26 de maio de 2009

Puxa saco.


Tenho preguiça de pensar... preguiça de falar...preguiça de escrever e muita mas muita preguiça de tentar entender as pessoas,principalmente as puxas sacos(será que existe essa palavra?)o puxa saco é aquela pessoa que não é nada,não demonstra nada,não representa nada...mas ela adora ficar puxando saco de alguém pra vê se ela é alguém,pra se auto descobrir e sempre vai estar auto-destruindo uma outra pessoa,tipo se eu não gosto de você conseqüentemente o puxa saco não vai gostar.Meu pode ser loucura,mas acho um saco nego que fica metendo o bedelho aonde nem sabe o que acontece...ficam falando merdas sem saber da missa a metade...estou de saco cheio do ser humano,que tenta e necessita querer provar para os outros que é legal,que é ais legal que você,que ela é foda demais,o pior é que as pessoas compram essa idéia aff é pior que político viu,porque quando eleito não faz nada que prometeu...na verdade odeio pessoas que são só o rótulo...vende uma embalagem mas por dentro é um produto podre é estragado...mas as pessoas amammmmmmm,porque adoram puxar o saco...enfim pode parecer loucura mas seria tão bom se cada um cuidasse de sim mesmo...mas ai iam acabar os puxas sacos e isso é ruim para o nosso mundo. Como diz uma musica que curto muito:
Embora dá pra não perceber
Alguém deve estar rindo de você
Motivo, talvez, nem exista
Então por favor não insista

Use a imagem como documento
Não esqueça de esquecer seu talento
Aborte todo e qualquer lirismo
Pra não cair em ostracismo

Seja maduro e apague a ilusão
De que quem tem caráter, tem tudo na mão
E se é pra sair bem na fotografia
Venda sua mãe, mas não perca a simpatia

Não é difícil de comparar
O meu cérebro com a castanha do Pará
Não é difícil de comparar
Nosso cérebro com a castanha do Pará

A bem da verdade é mais fácil aceitar
O mundo assim do que só contestar
A vida é um processo de atuação
Se você quer ser alguém, se destacar na multidão

Abaixe a cabeça pra obter atenção
Encolha o rabo e terá admiração
Se quiser ser ouvido é bom ficar calado
E que tudo fique no mesmo estado

A hipocrisia não é mais cinismo
Eu a chamo de multilateralismo
Um afago pra cá, uma cusparada pra lá
E assim o país inteiro vai te amar

Não é difícil de comparar
O meu cérebro com a castanha do Pará
Não é difícil de comparar
Nosso cérebro com a castanha do Pará

Nenhum comentário: