Toalha Nova Não Enxuga!

Transformando Sonhos em Realidade.

Não é difícil de comparar O meu cérebro com a castanha do Pará Não é difícil de comparar Nosso cérebro com a castanha do Pará.
Hipocrisia não é mais cinismo Eu chamo de multilateralismo Afagam para cá uma disparada para lá E assim o país inteiro vai te amar!By Móveis Coloniais de Acaju.


sexta-feira, 10 de outubro de 2008

Salve Charlie!


Ontem fui assistir a uma peça (logo mais comentarei sobre ela) que me fez pensar muito, e olha que pra me fazer pensar precisa muito huahuahua, enfim... fiquei pensando muito em como surge os grandes gênios...os caras que estão a frente do seu tempo saca,pessoas que com idéias,atitudes,formas de pensar e ver o mundo conseguem revolucionar o mundo,claro que eles começaram a revolucionar a si mesmo para mudar ou fazer algo que mudasse não só o mundo, mas a vida e o ponto de vista de tudo e todos...esse é meu ponto de vista, e o mais engraçado de tudo e perceber que grandes lideres da política,grandes atletas,artistas,pensadores,filósofos e etc etc e tal pode ser coincidência, vieram de baixo,da pobreza(material,ou espirutual) e sei lá se isso teve influencia direta ou indireta na suas formas de verem e pensarem no mundo melhor a ponto de transformarem,transcenderem;de serem seres de outro mundo uola.
Por que digo tudo isso? Voltemos ao começo da minha narrativa, falei que ontem fui ver uma peça linda que indico a todos que se chama:
CHARLIE...

Uma peça sobre a vida de Charles Chaplin em ordem cronológica,
desde sua infância até a fase adulta, quando cria Carlitos, seu mais famoso personagem.

Teatro Arthur de Azevedo
Avenida Paes de Barros, 955- Mooca

Outubro e Novembro
4ªs e 5ªs às 21h00
Tel.: 2605 8007 - 78543868

Ingressos:
Inteira - R$15,00
Meia - R$7,50
site: http://trupedalua.110mb.com

Uma das peças mais lindas que vi nos últimos tempos, claro fui assistir por causa de um amigo irmão que faz parte do elenco (Helio Souto Junior, alias essa familia, mamãe Mara, bibi e outros são maravilhosos) que por sinal é muito bom.
Parabéns a todos vocês porque só nós que vivemos de arte sabemos como é difícil fazer arte sem incentivo, sem investimento e vocês estão de parabéns porque como eu acho que todos que assistiram à peça ontem e vão assistir terão uma aula sobre a vida do Sr. Charles Chaplin e uma aula sobre como correr atrás dos seus sonhos.
Mais uma vez parabéns a todo da Trupe da Lua e ao diretor Vicente o idealizador dessa grande peça.
Paz e Luz a todos!

3 comentários:

Menina Marina disse...

Podemos listar um bando de gente em minutos, que marcaram suas épocas através de suas expressões artísticas e intelectuais. Mas só porque de alguma maneira eles se tornaram conhecidos. É muito louco pensar que pode haver pessoas entre nós, no nosso círculo de amigos, na nossa convivência, pessoas que não têm citação em livro algum mas que nos fazem refletir e crescer.

A peça é maravilhosa e eu também recomendo. Linda, engraçada e sensível.

Beijos querido

Unknown disse...

Olá, Rafael!

Obrigada pelo carinho e presença.
O espetáculo CHARLIE...convida você em especial, para nos prestigiar novamente para conferir pessoalmente a evolução do mesmo.
Entre contato, por e-mails do site.

Att,

Espetáculo CHARLIE...

Anônimo disse...

Paz Rafael, lembrei - me de vc e resolvi jogar no google, que bom que mesmo seguindo sua vida de ator, você continua amando a Deus acima de todas as coisas, te desejo tudo de mais precioso, aprendi muitas coisas com você.
Grande abraço.
Érika (Opera da Terra Pilar III)