Toalha Nova Não Enxuga!

Transformando Sonhos em Realidade.

Não é difícil de comparar O meu cérebro com a castanha do Pará Não é difícil de comparar Nosso cérebro com a castanha do Pará.
Hipocrisia não é mais cinismo Eu chamo de multilateralismo Afagam para cá uma disparada para lá E assim o país inteiro vai te amar!By Móveis Coloniais de Acaju.


terça-feira, 23 de setembro de 2008

Preguiça.


Nossa hoje a cabeça esta avoada, não sinto vontade de nada só de ir pra cama dormir de novo, se bem que na hora que acordei eu já estava pensando na hora queria dormir, sei lá acho que estou com a SPA (SINDROME DA PREGUIÇA ADQUIRIDA) eu inventei ela agora e não me venha falar que ela não existe, pois ela me persegue a tempo (desculpe se alguém já tinha inventado antes, s e caso isso ocorrer me fale que dou os créditos aqui). E essa tal preguiça me pega sempre de calças curtas,sempre que tenho algo bacana pra fazer penso ai que preguiça huahuahua.Sei lá porque ando assim...não tenho vontade nem de escrever só DEUS sabe a que duras penas estou escrevendo aqui e com uma puta vontade de apagar tudo e tocar o foda-se,MS sou brasileiro e não desisto nunca e a preguiça não vai me vencer...quem sabe eu não faço uma partida de perda,papel e tesoura e ganhou dela e ela vai embora? Han seria uma boa.
Enfim muitas palavras ditas nenhuma idéia obtida, pelo menos idéias concretas, mas quem disse que idéia tem que ser concretas? Por isso sou fã de pensamentos soltos... livres...e sem pretensão alguma de se chegar a lugar algum deixa isso pros escritores.
Termino com uma frase que recebi no meu email hoje muito profundo por sinal.
“A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltara ao tamanho normal (Albert Einstein) O cú também (Clodovil Hernandes).
É isso ai gente bonita.
Paz e Luz a todos.

Um comentário:

Anônimo disse...

Saudades !!!