Toalha Nova Não Enxuga!

Transformando Sonhos em Realidade.

Não é difícil de comparar O meu cérebro com a castanha do Pará Não é difícil de comparar Nosso cérebro com a castanha do Pará.
Hipocrisia não é mais cinismo Eu chamo de multilateralismo Afagam para cá uma disparada para lá E assim o país inteiro vai te amar!By Móveis Coloniais de Acaju.


quinta-feira, 8 de maio de 2008

Nó na Cuca!

Bom minha cabeça parece um trevo... Ta pra existir alguém mais cabeçudo que eu...essa é a primeira coisa que escrevo pq meu não sei mecher nesses lances de internet o Maximo que consigo é entrar no meu e-mail pq a senha e o nome ta gravado no pc huahua,bom mas tudo tem um começo não sabia andar também e tive a aprender depois de muito tombo, quem sabe aqui não vai ser igual...e me desculpe os amantes da língua portuguesa devo confessar não tenho muita paciência pra saber aonde vai pontos, virgulas, acentos...matava aula pra ficar jogando bola e deu nisso admito maior erro da minha vida huahua.
Beijo a todos Paz e Luz.
Bem vindo ao meu mundo!
Salamalenco.

3 comentários:

Unknown disse...

Rafa Serelepe... rsrsrsrs
Cabeça, cabeça... vc é um taurinooooo!!! kkkkkkkk to escolada ;-)
Parabens por seu blog, mas logo teremos bolo de aniversário, não é mesmo?
Bjão

Fernando disse...

Prezado Rafa, vulgo cabeça de azeitona, magnífica sua idéia de lançar este blog, sendo assim, tenho um espaço para comentar as derrotas palestrinas e as vitórias alvinegras, só precisamos fazer uma pausa na corrida e parar no paço munícipal da city para umas brejas, que tal ? ? ?
É noix lekão, fica tranquilo com grilo aí que tou suave na nave aqui... T+

Tome Chá de Fita disse...

iiissssaaaaaaaaaaaaaaa
good vibes 4US