Toalha Nova Não Enxuga!

Transformando Sonhos em Realidade.

Não é difícil de comparar O meu cérebro com a castanha do Pará Não é difícil de comparar Nosso cérebro com a castanha do Pará.
Hipocrisia não é mais cinismo Eu chamo de multilateralismo Afagam para cá uma disparada para lá E assim o país inteiro vai te amar!By Móveis Coloniais de Acaju.


sábado, 10 de maio de 2008

Maria,Maria...


Singela, Doce e Pura... Maria de José...Mãe terna e escolhida és mãe ideal da fé seu nome é Maria de DEUS.
Bom eu graças a DEUS também tenho uma Maria na minha vida, uma Maria que não gosta muito do Maria, mas não tem como negar que tens um nome lindo aonde muitas pessoas já homenageou e muitos ainda vão homenagear. Me lembro agora do clássico de Milto Nascimento...Maria,Maria.
Maria, Maria
É o som, é a cor, é o suor
É a dose mais forte e lenta
De uma gente que ri quando deve chorar
E não vive, apenas agüenta
Mas é preciso ter força
É preciso ter raça
É preciso ter gana sempre
Quem traz no corpo uma marca
Maria, Maria
Mistura a dor e a alegria
Mas é preciso ter manha
É preciso ter graça
É preciso ter sonho sempre
Quem traz na pele essa marca
Possui a estranha mania
De ter fé na vida.
E com certeza com a minha Maria eu aprendi tudo isso e muito mais... aprendi a ser homem mas a ser moleque,aprendi a amar e ser amado,aprendi que na vida o dinheiro não é tudo...mas o amor mesmo que as vezes não demonstrado vale muito mais que ouro,aprendi a amar a DEUS, aprendi a respeitar o ser humano e melhor aprendi a respeitar a mulher...aprendi q o valor da vida ta nas pequenas coisas e se sou fiel no pouco DEUS muito vai me dar...tudo isso graças a minha querida Maria...Acho que todos estão curiosos pra saber quem é essa Maria...Pois bem a Minha Maria que nesse momento deve ta doida da vida de ver tanto Maria seguido e minha mãe amada e querida que tanto amo Maria de Fátima.Mãe essa é minha homenagem se é que posso chamar isso de homenagem a melhor mulher da minha vida que tanto amo e tanto aprendi e aprendo.Obrigado por tudo que a senhora fez por mim até hoje por todo barra que a senhora segurou...as vezes sou chato mas TE AMO MUITO.Beijos no seu coração e Feliz dia das Mães não só amanha mas todos os dias.Linda mamãe te amo.
Beijos do seu filho Rafael Morpanini.

2 comentários:

Anônimo disse...

A meu filho obrigada pela sua homenagem,eu também amo muito vc,mesmo com nossas diferenças de pensar...bjs

Menina Marina disse...

Querido, muito linda sua demonstração de carinho pra sua mama. Ela merece, todas merecem, são nossos espelhos né? Fazem a gente crescer e "se enxergar". Muitos vivas, saudações e amores infinitos para todas as mamães hoje e em especial para a minha e a sua que afinal, são nossas queridas sogrinhas, respectivamente. hehehe
Mil beijos