Toalha Nova Não Enxuga!

Transformando Sonhos em Realidade.

Não é difícil de comparar O meu cérebro com a castanha do Pará Não é difícil de comparar Nosso cérebro com a castanha do Pará.
Hipocrisia não é mais cinismo Eu chamo de multilateralismo Afagam para cá uma disparada para lá E assim o país inteiro vai te amar!By Móveis Coloniais de Acaju.


sexta-feira, 16 de maio de 2008

Mais um ano se passou...


Bom acho que o que vou escrever é meio narcisista, mas enfim... Hoje é um dia mais que especial pra mim...meu aniversario de 26 anos...sim 26 primaveras bem vividas e aproveitadas.Todos esses anos DEUS só colocou gente especial na minha vida,pessoas que vieram e mudaram um pouco de mim,me fizeram ver que a vida vale a pena ,que vale a pena sorrir e ser feliz e que a tristeza nada mais é que o prefacio da felicidade(nossa de onde tirei isso..huahuahua)enfim...obrigado a todos que direta ou indiretamente fizeram parte da minha recente historia...não vou citar nomes aqui porque são muitas as pessoas que me trouxeram alegria durante esse tempo e esquecer alguém seria uma tremenda gafe...mas com certeza que ao ler esse blog você vai sentir que estou falando com você...amo muito a todos vocês que me atuaram,que atuaram as minhas xanices e chatices mas amigos são pra isso e como tem uma frase clichê demais eu sito ela AMIGO É COSIA PRA SE GUARDAR DEBAIXO DE 7 CHAVES...é clichê mas é de verdade.Amigos amo vocês e amanhã o ragabofe vai rolar solto huahua.
Beijo no coração de todos vocês.
Paz e Luz!

2 comentários:

Menina Marina disse...

Amor, voc� merece estar muito bem acompanhado nessa vida. Voc� � inhanho mas � muito, muito querido.
Parab�ns pelo seu anivers�rio e que vc conserve em si toda energia que recebeu das pessoas que gostam de vc.
Beijos

Fernando disse...

Ae mulecão, sempre estarei do seu lado te infernizando, pode crer... Falou Grande Amigo Rafa Porkis.