Toalha Nova Não Enxuga!

Transformando Sonhos em Realidade.

Não é difícil de comparar O meu cérebro com a castanha do Pará Não é difícil de comparar Nosso cérebro com a castanha do Pará.
Hipocrisia não é mais cinismo Eu chamo de multilateralismo Afagam para cá uma disparada para lá E assim o país inteiro vai te amar!By Móveis Coloniais de Acaju.


quinta-feira, 17 de junho de 2010

Ser verdadeiro é?


Hum estava conversando com um amigo e uma cosia dentro e mim gritava para escrever, mas a minha cachola queria ir contra a minha vontade, ele me pergunta sobre o que eu queira escrever e eu logo de primeira digo sobre ser verdadeiro, a sobre ser verdadeiro com o que se quer, com ser verdadeiro com a vida e eis que surge a pergunta:
“O que é ser verdadeiro?” Nossa eu parei e fiquei minutos a me questionar o que ele queria dizer com aquilo e digo não foi anda fácil chegar a uma conclusão, pois as minhas verdades podem ser suas mentiras e suas mentiras podem ser minhas verdades e se todas as verdades se tornassem mentiras e todas as mentiras se tornassem verdades?Aff que confusão... Bom mas todos tem sua verdade...sua experiência...as pessoas mentem por defesa medo de serem ignoradas....de serem punidas...de serem desprezadas e quando se fala de verdade..ela afasta...é engraçado isso..ser verdadeiro é sinônimo de inimizade...ninguém gosta de ver a verdade ..pois se depara com a realidade...pois somos reflexos,espelhos e refletimos nos outros aquilo que somos... As cosias positivas e muito mais as coisas negativas... as inseguranças as auto defesas e acabamos caindo num circulo vicioso num auto sabota mento...e as vezes,quer dizer inúmeras vezes acabamos por afastar as pessoas que mais queriam estar próximas da gente por um melindre nosso..um sei lá um auto ato de como posso dizer suicídio..hum sei lá medo de encara a verdade... Acho que assim.. somos todos mimados e vitimas de nós mesmos de nossos desejos quando contrariados ...queremos nos revoltar contra o que?A criação... saca quando estamos mal o que fazemos? A gente bebe, ou faz alguma coisa pra nos agredir e chamar atenção de alguém.. mas algo superior,algo que está além de nós para a gente ficar se auto mutilando se auto flagelando se fazendo de vitima e se auto destruído por mera carência e porque somos super mimados,e não precisa ser de uma super família rica ou bla bla bla para ser mimado basta querer chamar a atenção para sua dor que as vezes nem dor é sim um ato de carência...Por isso que digo ser verdadeiro pra mim é ser leal ao que senti, ao que pensa...mas também é tão difícil ser verdadeiro...conseguir extrair a nossa verdade sem nos preocupar com os outros

Bom um texto profundo para uma noite profunda e linda... Neste texto posso dizer que escrevi ele a 6 mãos pois contei com a ajuda de duas pessoas maravilhosas o Mr. Marcos Mendes e a senhorita Fernanda Almeida Costa.Obrigado amados.
Paz e Luz e que a verdade perpetuem e nossas vidas.

Nenhum comentário: