Toalha Nova Não Enxuga!

Transformando Sonhos em Realidade.

Não é difícil de comparar O meu cérebro com a castanha do Pará Não é difícil de comparar Nosso cérebro com a castanha do Pará.
Hipocrisia não é mais cinismo Eu chamo de multilateralismo Afagam para cá uma disparada para lá E assim o país inteiro vai te amar!By Móveis Coloniais de Acaju.


segunda-feira, 26 de maio de 2008

Plágio.


Cá estava eu com minhas idéias doidas hoje de manha e percebi como o ser humano hoje esta totalmente volúvel... saca as pessoas não tem a menor cara de pau de pegar um texto seu ou uma idéia brilhante ou ate mesmo uma idéia ruim e copiar sem pestanejar saca sem medo que você descubra porque devido ao grande acesso global ao mundo virtual descobrir falcatruas ficou muito fácil e ainda sim a pessoa é capaz de falar q você q teve sua idéia mirabolante de ter copiado a idéia dela hahaha é de fazer rir. Bom vocês devem estar ser perguntando o porquê dessas palavras, é que ontem minha namorada viu um depoimento cosia boba de orkut ser plagiado na maior cara de pau e o pior a pessoa copiou ate o perfil dela huahua osso... mas enfim como disse pra ela e digo aqui pra vocês copiar o externo é fácil demais...copiar idéias e textos é mais fácil ainda mas o interno nunca ninguém conseguira copiar porque a luz ninguém copia somente se admira.
Então uma banana pra vocês plagiadores de merda... vocês sempre serão a sombra dos grandes artistas.
Poderia aqui divulgar no orkut a mina q plagiou, mas seria dar ibope demais porque eu penso que é isso que essa pessoa quer 15 minutos de fama.
Mas se quer copiar copia direito porraaaaaaaaaaaaaa!

Nenhum comentário: